Brasil, 26 de Setembro de 2016

Drogaria Onofre inaugura loja em Alphaville e apresenta sua nova marca

• Escrito por  Prestige Assessoria de Comunicação e MKT
  • Publicado em Demais

Rede de farmácias abre sua primeira unidade na região e mostra seu novo posicionamento

A Drogaria Onofre, rede de farmácias com mais de 80 anos de história, parte da maior empresa de saúde do mundo, a CVS Health, inaugura sua primeira loja em Alphaville, na cidade de Barueri.

A unidade de Alphaville é a primeira loja da rede com a nova identidade visual e posicionamento da marca: foco em saúde para proporcionar a melhor experiência em farmácia e ajudar as pessoas no seu caminho para uma vida melhor.

A nova marca da Drogaria Onofre é a soma de tudo o que a companhia é e deseja para os seus clientes: proximidade, respeito, saúde e ética em suas relações. A unidade é a primeira a receber o novo logo que traz a cruz vermelha em formato arredondado, que remete ao coração usado pela CVS Health. O nome da farmácia está em destaque, também com letras mais modernas reforçando a palavra “Drogaria”. O azul continua presente na comunicação da marca e recebe diferentes tons nas fachadas e comunicação visual interna.

Além de apresentar a nova identidade da marca, a loja, com 400m, é a primeira desenvolvida com novo layout: maior balcão de medicamentos que facilita a compra, além de espaços dedicados para Beleza e Produtos Infantis. Uma inovação para comodidade do cliente é o caixa de pagamento direto no balcão da farmácia, desta forma, o projeto da loja atende a compra rápida do medicamento, mas também aqueles clientes que querem fazer suas compras com tranquilidade, visitando os espaços especiais e testando as novidades e lançamentos das marcas de beleza. O projeto de Alphaville tem como objetivo oferecer ao cliente um atendimento de farmácia altamente personalizado.

Para Mario Ramos, presidente da Drogaria Onofre, “este é um momento importante para a empresa, estamos reformulando a marca, e abrindo uma loja muito inovadora, é um grande passo em nossa história. Estamos numa praça que já nos conhece, pela proximidade com São Paulo, mas que também nos traz grandes oportunidades de negócio. ” A última mudança da marca aconteceu em 2007.

Em Alphaville, assim como nas outras lojas da Onofre, os clientes podem fazer a sua compra de medicamentos por meio dos programas de laboratórios que oferecem descontos especiais para compras frequentes. Para isso, basta o cliente informar o seu cadastro realizado anteriormente na indústria farmacêutica ou fazê-lo diretamente na loja no momento da compra.

“Alphaville é uma praça relevante para a companhia, especialmente pelo perfil de clientes da região, composto tanto por moradores, como por pessoas que trabalham, e demandavam por uma loja como a nossa. Vamos entregar soluções para saúde e beleza em um ambiente agradável, com produtos alinhados com as exigências do público local, marcas reconhecidas mundialmente e atendimento diferenciado. A unidade será para nós um laboratório, que apresentará novos conceitos. Os insights irão nortear novas ações para melhor atender nossos clientes. ” - reforça Elizangela Kioko – Diretora Comercial e Operações da companhia.
Desde o dia 11 de janeiro os moradores da região têm à disposição medicamentos de marca, similares e genéricos, além de vitaminas, produtos de beleza, infantis, geriátricos, higiene e cuidados pessoais.

A Drogaria Onofre Alphaville também conta com atendimento farmacêutico e a loja estará aberta todos os dias das 7h às 23h.

Serviço:

Endereço: Alameda Rio Negro, 967, Loja 02 Pavimento Térreo - Alphaville

Televendas – entrega em casa: 4007-2526

www.onofre.com.br

Horário de Funcionamento: todos os dias das 7h às 23h.

Sobre Drogaria Onofre:

A Drogaria Onofre tem uma história de mais de 80 anos de paixão pela farmácia. Desde 2013 faz parte da maior empresa de saúde do mundo, a CVS Health. Com mais de 8 mil drogarias distribuídas por todo o território americano, o Grupo CVS emprega mais de 200 mil pessoas, é hoje o maior empregador de farmacêuticos e enfermeiros do mundo. A Drogaria Onofre, como parte da CVS Health, tem como compromisso ajudar as pessoas em seu caminho para uma saúde melhor. No Brasil é líder em e-commerce de medicamentos e produtos de higiene/beleza com o mais completo comércio eletrônico do ramo. Pioneira com a entrega em até 4 horas, a Drogaria Onofre oferece exclusivo atendimento farmacêutico multicanal em suas lojas, pelo telefone ou aplicativo.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish