Brasil, 30 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

BD está entre as 300 melhores empresas do Brasil

No ano em que comemora 60 anos de atuação no Brasil, empresa norte-americana de tecnologia médica está entre as cinco melhores da área da Saúde por práticas de RH

Evento realizado ontem em São Paulo premiou as 300 melhores empresas do Brasil

BD - empresa norte-americana de tecnologia médica - recebeu ontem o prêmio que a coloca em destaque entre as 300 melhores empresas do Brasil. O Anuário Época Negócios 360o que chega hoje nas bancas, anuncia a BD como a 2º melhor empresa do setor da Saúde, no quesito Práticas de RH. A companhia também se qualificou e entrou para o ranking das 300 melhores do Brasil. Os critérios de avaliação foram o aspecto financeiro da companhia, a capacidade de inovar, a responsabilidade socioambiental, visão de futuro, práticas de RH e governança corporativa.

"Estamos muito orgulhosos por receber o mérito de estarmos entre as melhores companhias do país no mesmo ano em que comemoramos seis décadas de atuação local", afirma Walban Damasceno, Diretor de Assuntos Corporativos da BD no Brasil. Segundo o executivo, esse reconhecimento reflete a postura corporativa que a BD assumiu desde sua fundação, em 1896. "É uma grande satisfação ter o nosso trabalho cotidiano reconhecido por uma pesquisa já consolidada no ambiente empresarial", completa.

O Anuário Época Negócios está em sua quinta edição e traz ao mercado uma visão sobre o desempenho e a solidez das companhias. A coordenação técnica da publicação é da Fundação Dom Cabral, um dos mais renomados centros de desenvolvimento de executivos, empresários e gestores públicos. Ao todo, empresas de 26 segmentos foram avaliadas em seis dimensões.

Sobre a BD: A BD é uma empresa global de tecnologia médica que produz e comercializa suprimentos médicos, anticorpos, reagentes, equipamentos e dispositivos para laboratórios e hospitais. Fundada em 1987 e sediada em New Jersey (EUA), a companhia se destaca em dois segmentos: BD Medical e BD Life Sciences. Em 2016, a BD completa 60 anos de presença no Brasil, com um escritório em São Paulo e duas unidades fabris no país: Juiz de Fora (MG) e Curitiba (PR). Pautada em qualidade, segurança e inovação, a BD expandiu-se rapidamente e foi uma das primeiras a fabricar no território brasileiro seringas descartáveis, tubos para coleta de sangue a vácuo e seringas para insulina, contribuindo significativamente para uma melhor qualidade de vida dos pacientes. A companhia vem se destacado no mercado de diagnósticos com equipamentos de alta tecnologia que agilizam resultados de exames cada vez mais precisos. Diversas patologias estão relacionadas ao portfólio da BD, como câncer, AIDS, tuberculose, diabetes e infecções. Uma das prioridades da BD é oferecer produtos que garantam segurança e conforto aos pacientes e profissionais de saúde, além de resultados confiáveis para os médicos seguirem condutas clínicas mais assertivas e ganhos de produtividade para laboratórios e hospitais. Para mais informações, acesse www.bd.com.br

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish