Brasil, 29 de Setembro de 2016

Fras-le North America abre escritório comercial e de engenharia em Michigan nos Estados Unidos

• Escrito por  Mecânica de Comunicação
  • Publicado em Demais

Desde esta segunda-feira, 1º de agosto, os clientes da Fras-le Norte América contam com o suporte de um escritório de vendas e engenharia, instalado em Michigan, que visa dar ainda maior agilidade ao atendimento e a capitalização eficaz de novas oportunidades de expansão no mercado local. “A iniciativa de reforçar nossa presença através do escritório evidencia nosso compromisso com os clientes no mercado norte-americano”, diz o diretor-presidente, Pedro Ferro. O “Fras-le North America – Michigan Sales & Engineering Office” estará localizado no endereço 29777 Telegraph Rd. Suite 2175, na cidade de Southfield.

Para o diretor-superintendente e de Relações com Investidores da Fras-le, Ricardo Reimer, a atuação direta nos Estados Unidos, através da unidade industrial de Pratville, no Alabama, alinhada à atuação da equipe comercial e técnica em campo, fez com que os produtos tenham conquistado espaço neste importante mercado, o que justifica a expansão. Estrategicamente localizado, o novo escritório soma-se aos outros cinco escritórios internacionais, três centros de distribuição e às três unidades fabris da empresa já consolidadas ao redor do mundo, além de permitir também o desenvolvimento de novos produtos e a abertura de novos clientes.

As pastilhas e lonas para freio da Fras-le, renomadas por sua qualidade e desempenho, estão disponíveis nos mercados de peças originais e pós-venda dos Estados Unidos, Canadá e em mais de 100 países. Todos os produtos de fricção da empresa são compostos por formulações específicas para cada aplicação, fabricados com as matérias-primas da mais alta qualidade e livres de amianto. As aplicações incluem uma grande variedade de veículos comerciais, caminhões, tratores, trailers, ônibus, caminhões basculantes, veículos leves e outros veículos e equipamentos especializados.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish