Brasil, 27 de Setembro de 2016

Henrique Fogaça foi a grande atração da final do Concurso Gastronômico INTERCHEF, do Shopping Interlagos

• Escrito por  SG Assessoria em Comunicação
  • Publicado em Demais

Henrique Fogaça, chef que se fez conhecido por ousar em suas receitas sem medo de errar, foi jurado, na tarde do último dia 31 de julho, da final do Concurso Gastronômico INTERCHEF, que aconteceu na Praça de Eventos do Shopping Interlagos.

Na ocasião, Fogaça preparou, ao vivo, o prato “Medalhão de Filé Mignon ao Molho Roti e Aligot” e, em seguida, pediu aos quatro finalistas e seus respectivos assistentes que reproduzissem a receita em 45 minutos. A prova foi emocionante.

Depois de uma análise minuciosa, que avaliou apresentação, sabor e textura, o chef anunciou o grande vencedor: Leonardo Leite, e sua assistente Cassiana Cantuario. A dupla foi agraciada com um jantar para quatro pessoas no Restaurante Sal Gastronomia, dois kits com 10 peças de facas Tramontina, sendo um para cada componente, além de dois troféus.

Para os segundos colocados, Daniel Carlos Correa e Rafael Dias da Silva, um kit com 10 peças de facas Tramontina e um troféu para cada um.

Histórico do Concurso - Na primeira fase foram selecionados 24 semifinalistas e seus respectivos assistentes. Durante a semana, de 27 a 30 de julho, os chefs Isabel Alvares, Carla Correia, Fernando Kawasaki e Cristiano Oliveira escolheram um finalista por dia, no total de quatro, para participar da final.

Shopping Interlagos – Avenida Interlagos, nº 2.255 - Fone: 3471-8800

www.interlgos.com.br