Brasil, 28 de Setembro de 2016

Família Presto divulga lista de sabores da 2ª edição do Presto Burguer Fest

• Escrito por  ​LuAr Agência de Conteúdo
  • Publicado em Demais

Sucesso entre foodtrucks norte-americanos, o Família Presto traz ao público a partir do dia 31 de agosto a segunda edição do "Presto Burguer Fest" , um delicioso festival com 5 opções originais de hambúrgueres artesanais preparados na massa de pizza.

O evento gastronômico que irá acontecer durante as noites de 4ª e 5ª feiras até o dia 20 de outubro, utiliza os melhores ingredientes, como o corte do gado Bonsmara , escolhido por possuir uma carne suave e macia, garantindo ainda mais sabor para os hambúrgueres de 180g. “Estamos melhorando ainda mais a qualidade da carne nesta edição optando pelo gado Bonsmara, reconhecido por ter uma qualidade superior ao Angus e também estamos utilizando um novo tipo de champignon holandês sem conservantes e muito mais saboroso" explica o chef e proprietário André Cotta.

Novidades na casa – Para acompanhar as opções de hambúrgueres artesanais, nada melhor do que uma cerveja bem gelada. Com uma parceria exclusiva, o Família Presto traz um novo rótulosda cervejaria Klein, totalizando sete opções da marca em São Paulo e que só são encontradas na casa. “A partir do dia 31 teremos na casa a Klein Ink, uma cerveja com cor avermelhada, com aroma de especiarias e flores. De sabor, a cerveja artesanal contém notas de hibiscos e anis, resultando em uma bebida leve e com 5% de teor alcoólico”

Sabores:

Moderninho: Hambúrguer de 180g artesanal, Muzzarela, cebola caramelizada, cream cheese, molho de tomate gratinado com queijo gorgonzola, R$36
Salada: Hambúrguer de 180g artesanal, mussarela, tomate confit, pesto de rúcula, molho de tomate gratinado com parmesão, R$36
Tio Sam: Hambúrguer de 180g artesanal, mussarela, ovos, bacon gratinados com molho de tomate e parmesão, R$36
Clássico: Hambúrguer de 180g artesanal, molho de tomate e mussarela gratinados com molho de tomate e provolone, R$36

Novo sabor:

Holandês: Hambúrguer de 180g artesanal, Muzzarela, cogumelo holandês levemente temperado com alho e shoyu, queijo Brie, gratinado com molho de tomate e parmesão, R$36
Sobre o Família Presto
Com 30 anos de mercado, o Família Presto foi pioneiro no lançamento da pizza de alho negro no Brasil. Localizado no bairro da Aclimação em São Paulo, o restaurante tem um ambiente aconchegante e ousadia em seus pratos diferenciados e pizzas artesanais . O cardápio é composto para servir com excelência desde o almoço executivo com irresistíveis receitas e preços convidativos ao happy hour, com drinks e porções para um momento mais descontraído. http://familiapresto.com.br/

Onde Fica: R. Esmeralda, 39 – Aclimação – São Paulo - SP

SEGS NO SEU IDIOMA::