Brasil, 26 de Setembro de 2016

Hooters oferece vantagens todos os dias da semana

Até o dia 29/02, rede de restaurante lança benefícios em sanduiches, asinhas, costelinha e muito mais

Até o dia 29/02, o Hooters (www.hootersbrasil.com.br) oferece diversas vantagens todos os dias da semana. Nas segundas-feiras, as emblemáticas Chicken Wings (asinhas de frango) podem ser consumidas à vontade por R$43. Para as terças-feiras, o Hootersburger ganha 25% de desconto saindo por R$ 24,90. Às quartas-feiras, a porção de Ribs Junior (meia porção de costela de porco assada e grelhada, banhada em molho barbecue) acompanhada de batata canoa frita e uma cerveja ou chopp Devassa sai por R$ 43.

De quinta à domingo, para o happy hour (das 15h às 20h), as turmas que pedirem quatro drinks ganham uma porção de Batata Canoa. Também para o domingo, a casa une algumas porções mais pedidas e lança a novidade Porção Mix (R$43), batata canoa, mussarela sticks e onion rings.

Hooters pelo mundo

O primeiro Hooters abriu as portas em outubro de 1983, em Clearwater, Flórida. Foi idealizado por seis jovens empresários, L.D. Stewart, Gil DiGiannantonio, “Uncle Billy” Ranieri, Ed Droste, Dennis Johnson e Ken Wimmer. Conhecidos como “Hooters Six”, transformaram a marca uma das mais reconhecidas no ramo alimentício em todo o mundo. Hoje, a sede é localizada em Atlanta. Com unidades nos EUA, Argentina, Aruba, Áustria, Austrália, Brasil, Canadá, Chile, China, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, Inglaterra, Alemanha, Grécia, Guatemala, Coreia, México, Paraguai, Pananá, Peru, Ilhas Filipinas, Cingapura, África do Sul, Espanha, Suíça, China, Venezuela e Ilhas Virgens. O Hooters era propriedade do fundador Robert H. Brooks até 2006, quando faleceu. Em 2011, a empresa foi vendida a um consórcio de firmas privadas que trouxe uma nova equipe de gestão para revitalizar a marca. Entre eles, o CEO Terry Marks, que ingressou na empresa no final de 2011; o diretor de operações Sam Rothschils; o chef executivo Gregg Brickman e Henninger, que ingressou em março de 2012.

Hooters Paulista

Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 612 - Jardins

Horários: domingo a quinta: 12h às 24h / sexta e sábado: 12h às 01h

Pagamentos: Aceita os cartões Amex, Diners, MasterCard, Visa. Aceita os tíquetes Sodexo Pass, Vale-Refeição, Visa Vale / cheque sob consulta

Valet: R$ 20

Hooters Vila Olímpia

Rua Gomes de Carvalho, nº 1575 - Vila Olímpia

Horários: segunda a quinta e domingo: 12h às 24h / sexta e sábado: 12h à 1h.

Valet: R$ 20

Hooters Mooca

Shopping Plaza Mooca – Segundo Piso - loja 2072 - R. Capitão Pacheco e Chaves, 313 – Mooca

Horários: segunda a quinta e domingo: 12h às 24h / sexta e sábado: 12h à 1h.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish