Brasil, 27 de Setembro de 2016

Barba, Cabelo E Bigode: Dicas De Presentes Para O Dia Dos Pais

• Escrito por  Mcomm Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais

A Barbearia VIP possui uma linha de produtos exclusiva, ideal para os pais vaidosos

O Dia dos Pais está chegando e a procura pelo melhor presente já começou. Esquecendo os clichês das gravatas, cervejas e até meias, que tal presentear seu pai com produtos de beleza?! Sim, hoje em dia 37% dos produtos comercializados no Brasil são exclusivos para o público masculino. Além de se cuidarem cada vez mais, os homens prezam pela qualidade e procedência do que é usado em seu cabelo e/ou barba.

A Barbearia VIP, recentemente inaugurada em Curitiba, possui uma linha de produtos exclusiva para os homens, o presente ideal para aquele pai mais vaidoso, que gosta de se cuidar e ficar bonito. Confira abaixo uma lista com os produtos da marca, com descritivo e preço:

1) VIP WASH – Shampoo de Barba: com essência de Rum

Descrição: O shampoo de barba Vip Barbearia foi desenvolvido exclusivamente para o cuidado diário da barba. Ele limpa e hidrata a pele, pois não contém sal, óleos ou parabenos. Deve ser aplicado sobre o rosto molhado e massageado com movimentos circulares. Depois, deve-se enxaguar o rosto e, se necessário, repetir o processo.

Preço: R$35,00

2) VIP BALM – Loção para Barba: hidrata e modela

Descrição: A loção para Barba Vip Barbearia hidrata os fios da barba deixando-os mais macios. Pode ser usado como pós-barba. Em pequena quantidade, deve ser aplicado com as mãos na barba e/ou bigode.

Preço: R$35,00

3) VIP OIL – Óleo de Barba: com essência de Rum

Descrição: O Óleo de Barba Vip Barbearia foi desenvolvido para hidratar e alinhar todos os tipos de barba. Elimina o frizz, deixando a barba com toque macio e sedoso. É ideal para levar no bolso e é livre de óleos minerais.

Preço: R$45,00

4) VIP MATT – Cera Mate

Descrição: A Cera Mate Vip Barbearia modela e promove fixação, deixando os fios com aspecto seco. É indicada para todos os tipos de cabelo. Com uma pequena quantidade, a Cera deve ser aplicada na palma da mão e em seguida modelando os fios.

Preço: R$75,00

5) VIP GROOMING – Pomada Brilho

Descrição: A Cera Grooming Vip Barbearia modela e promove fixação com brilho. É indicada para todos os tipos de cabelo. Com uma pequena quantidade, a Cera deve ser aplicada na palma da mão e em seguida modelando os fios.

Preço: R$75,00

6) VIP WASH – Shampoo 3 em 1: com tea-tree e natuplex capilar refrescante

Descrição: Shampoo indicado para higienizar os cabelos, barba e corpo. Ele limpa e hidrata ao mesmo tempo, dando a sensação de fios nutridos. Contém ativos de Tea-tree Nanoencapsulado, Natuplex Capilar e Nano Fresh.

Preço: R$40,00

7) VIP WAX – Pasta Finalizadora

Descrição: A Pasta VIP Wax Vip Barbearia é ideal para fazer penteados masculinos com super fixação e não tem brilho.

Preço: R$110,00

Promoção Dia de Rei para os Pais

A Barbearia VIP lançou uma promoção para o Dia dos Pais. Intitulada “Dia de Rei para os Pais”, a campanha irá sortear um ganhador para receber um SPA day com 11 serviços e mais dois produtos da linha VIP Barbearia. Os serviços são: Corte de Cabelo, Hidratação Capilar, Lavação e Finalização, Penteado (Gel ou Pomada), Barba (Completa ou Desenhada), Maquiagem Corretiva, Massagem relaxante (60 minutos), Limpeza de Pele, Acabamento de Sobrancelha, Retirada de pelos (nariz/orelha), Banheira com banho relaxante. Já os produtos incluem: 1 Shampoo VIP Wash e 1 Cera Matt.

Para participar é simples. Basta curtir a fanpage da unidade (http://bit.ly/2a8EDWo), compartilhar em modo público a postagem do sorteio, marcar três amigos nos comentários (podendo marcar quantas vezes quiser, desde que não repita os amigos). E pronto! Os sorteios serão realizados no dia 12 de agosto (sexta-feira anterior ao Dia dos Pais) por meio de uma ferramenta especializada em sorteios automáticos on-line.

Um pouco sobre a Barbearia VIP

Com espaço e serviços exclusivos para o público masculino, a Barbearia VIP teve origem em Florianópolis (SC), em 1998, e há nove anos conta com nova administração. A loja oferece um conceito de barbearia com atendimento integral de profissionais especializados. No espaço os clientes encontram diversificados serviços, da barba à podologia, em um ambiente climatizado com bar free e televisores individuais; cervejas especiais, futebol na TV, revistas masculinas, jogos de vídeo game de última geração e espaço kids. A Barbearia VIP é a única o Brasil com banheira de hidromassagem para os pacotes de estética e dia do noivo. Em Curitiba, a unidade está localizada na Avenida Cândido Hartmann, 1266, no bairro Mercês.

Barbearia VIP

Endereço: Av Cândido Hartmann, 1266 – Mercês | Curitiba - PR