Brasil, 27 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Hellenic Bank lanca PayBand usando pulseiras de pagamento EMV sem contato à prova d’água

A Gemalto (Euronext NL0000400653 GTO), líder mundial em segurança digital, forneceu ao Hellenic Bank, uma grande instituição financeira cipriota, suaspulseiras de pagamento sem contato Optelio. Essas pulseiras NFC à prova d’água que são comercializadas como PayBand para os clientes no Chipre irão garantir que os clientes do Hellenic Bank não precisem mais se preocupar em andar com dinheiro ou cartões, mesmo quando forem à praia ou à piscina neste verão.

A Gemalto trabalhou juntamente com seu parceiro local Mellon Cyprus para oferecer ao Hellenic uma solução de ponta a ponta inicial para pulseiras de pagamento de silicone preto. A solução possui um applet da Visa e conecta-se integralmente à conta do cartão de crédito ou débito do usuário do Hellenic Bank. Transações rápidas e seguras sem dinheiro vivo são, portanto, possíveis em todo o Chipre, que foi recentemente indicado pela Visa entre os 8 melhores lugares de penetração de terminais sem contato na Europa. Mais de 50% dos terminais POS do país são compatíveis com tecnologia sem contato, e uma em cada cinco transações já é realizada usando essa tecnologia, resultando em economia de tempo.

“A Gemalto e a Mellon Cyprus ofereceram todos os benefícios de um serviço completo e cumpriram com sucesso nosso exigente cronograma de lançamento”, disse George Karagiorges, Gerente geral do Hellenic Bank Group, Retail and International Banking. “Conveniência, opção e inovação estão no centro da oferta ao nosso cliente, e agora temos planos de ampliar a gama de pulseiras NFC para novas cores e materiais”.

“A introdução da PayBand, a nova pulseira de pagamento à prova d’água, reflete e fortalece a reputação do Hellenic Bank como pioneiro em serviços financeiros”, disse Patrick Kleuters, Vice-Presidente Sênior para Europa na Gemalto. “As pulseiras NFC tornam os pagamentos sem contato uma proposta genuinamente para qualquer lugar e a qualquer momento. Elas estimulam a lealdade e atraem importantes setores do mercado, como consumidores jovens e familiarizados com tecnologia”.

Sobre a Gemalto

A Gemalto (Euronext NL0000400653 GTO) é líder mundial em segurança digital, com receitas anuais de € 3,1 bilhões em 2015 e clientes em mais de 180 países. Nós levamos confiança a um mundo cada vez mais conectado.

Nossas tecnologias e serviços permitem que empresas e governos autentiquem identidades e protejam dados, de maneira que fiquem seguros e possibilitem serviços em dispositivos pessoais, objetos conectados, na nuvem e entre eles.

As soluções da Gemalto estão na essência da vida moderna, desde o pagamento à segurança corporativa, passando por Internet das Coisas. Nós autenticamos pessoas, transações e objetos, criptografamos dados e criamos valor para o software – possibilitando que nossos clientes protejam serviços digitais para bilhões de pessoas e coisas.

Nossos mais de 14.000 funcionários estão distribuídos em 118 escritórios, 45 centros de personalização e de processamento de dados e 27 centros de desenvolvimento de software, localizados em 49 países.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.