Brasil, 27 de Setembro de 2016

Conheça as músicas que inspiram atletas olímpicos dos Jogos Rio 2016

ONErpm conta com a ajuda dos esportistas que estarão nos jogos Rio 2016 e cria playlist com as músicas que os auxiliam na preparação

A música tem poder. Pesquisas – como a da revista científica Nature Neuroscience – já apontaram que uma canção pode trazer a tona sensações capazes de mudar a condição física de uma pessoa. É por isso que diversos esportistas condicionam seus treinos a partir de experiências inspiradoras, vindas a partir da música. Atletas olímpicos, cujos treinos são intensos também usam esse método. Quer saber o que ouvem os feras do tênis, ginástica, pentatlo moderno, marcha e outros?

A ONErpm, empresa líder em distribuição digital, criou uma playlist com os sons que inspiram Beatriz Haddad (Tênis), Jorge Zarif (Vela), Renato Rezende (BMX), Poliana Okimoto, (Águas Abertas), Natália Gaudio (Ginástica), Yane Marques (Pentatlo Moderno), Cisiane Dutra (Marcha), Raiza Goulão (MTB), Henrique Avancini (MTB) e Ricardo Pscheidt (MTB).

Vá em https://ONErpm.lnk.to/RioNoPlay, aumente o volume e tente não se contagiar na hora dos seus exercícios. Ainda faltam quatro anos para os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Sobre ONErpm

A ONErpm, empresa líder em distribuição digital, vem contribuindo constantemente para a nova versão do mercado brasileiro de música. Com plataforma de tecnologia própria, a empresa desenvolve ferramentas e soluções práticas que ajudam os artistas a terem sucesso na nova economia musical a partir da distribuição em larga escala e oferecendo um planejamento com o apoio estratégico de marketing personalizado. A ONErpm atende grandes artistas como Michel Teló, Criolo, Racionais MC’s, Cláudia Leitte, Valesca Popozuda e Nando Reis, além de mais 34 mil artistas e selos em todo o mundo. Em maio de 2015, a empresa inaugurou seu primeiro estúdio audiovisual no Brooklyn (NY) com equipamentos de última geração e equipe especializada para atender qualquer membro da rede. Com escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro, a ONErpm também atua em Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México e Nashville.

Site oficial: www.onerpm.com

SEGS NO SEU IDIOMA::