Brasil, 25 de Setembro de 2016

Four Points by Sheraton comemora Dia Mundial da Cerveja

Toda primeira sexta-feira do mês de agosto é comemorado o Dia Mundial da Cerveja - neste ano, será no dia 5. Para comemorar, o hotel Four Points by Sheraton Curitiba oferece sua carta de cervejas, que faz parte do roteiro Best Brews. É um selo internacional, de toda rede de hotéis da Starwood, que proporciona aos clientes uma carta com cervejas locais e importadas. A apreciação pode ser feita no lobby bar do restaurante Catanzaro.

Entre as opções nacionais, estão a premiada paranaense Way Beer, Baden Baden (Campos do Jordão - SP) e a Eisenbahn (Blumenau – SC). Nas internacionais, as alemãs Paulaner e Erdinger, as belgas Stella Artois e Hoegaarden, além das americanas Budweiser e Heineken.

O Happy Hour é aberto ao público externo e acontece diariamente, a partir das 16h. De segunda a sexta-feira, entre 19h e 20h, tem double de chope Klein Bier. Além disso, todas as quintas-feiras, o bar tem música ao vivo.

Four Points by Sheraton Curitiba

Endereço: Av. Sete de Setembro, 4.211, Batel