Brasil, 26 de Setembro de 2016

Brotas Eco Resort estará presente no CONARH pelo quinto ano consecutivo

O CONARH será realizado no Transamérica Expo Center entre os dias 15 e 18 de agosto

Localizado no estande nº 74, na seção de Giro de Negócios, o Brotas Eco Resort, situado em Brotas (SP), apresentará aos participantes do evento o conceito Adventure Business de treinamentos corporativos. O resort elaborou a programação econômica de um dia, mas repleta de atividades. O valor da diária para treinamentos corporativos, com dinâmicas de grupo, Rafting e churrasco, custa a partir de R$ 230 por pessoa.

Durante o Conarh 2016, o Brotas Eco Resort ainda vai realizar três sorteios para os participantes do evento: um Rafting, para duas pessoas, pelas corredeiras de Brotas; um ingresso com acompanhante para visitar a Fundação CEU (Centro de Estudos do Universo) e um fim de semana de hospedagem para casal. Para participar dos sorteios, basta se cadastrar no estande do Eco Resort.

Os treinamentos no Brotas Eco Resort possuem formas dinâmicas e criativas para capacitar pessoas por meio de atividades relacionadas à natureza. São realizados, por exemplo, trilhas com provas de orientação, nas quais o planejamento, diálogo, raciocínio rápido são fundamentais para obter bons resultados. Além disso, os participantes também podem fazer o Rafting, que é ferramenta poderosa para treinamento de liderança e engajamento da equipe.

A partir destas dinâmicas é possível estimular os colaboradores e solidificar conceitos que os tornarão mais produtivos, motivados e comprometidos com as atividades diárias de trabalho. “Acreditamos que sensibilizar os colaborados por meio de atividades prazerosas é a melhor forma de perpetuar conceitos e competências, motivar e elevar a produtividade”, afirma Marília.

“Em meio à natureza, os participantes são estimulados a sair da zona de conforto e se aventurar em dinâmicas que os levam a discutir ações pertinentes ao comportamento e a participação dentro da empresa”, explica Marília Rabello, gerente do resort.

Estrutura e clientes já atendidos

O Brotas Eco Resort juntamente com a Fundação CEU oferecem uma das melhores infraestruturas para treinamentos corporativos no interior de São Paulo: são 750 mil m², com acesso totalmente por asfalto e localizado a apenas 600 metros da rodoviária de Brotas. Vale ressaltar que os participantes dos treinamentos corporativos também podem usufruir de toda a infraestrutura do Eco Resort, com parque aquático, mini fazenda, apartamentos confortáveis, ótima culinária e muitas atividades ao ar livre.

Com mais de 35 anos de experiência, o portfólio de clientes de treinamentos corporativos do Brotas Eco Resort conta com grandes empresas, tais como AMBEV, EMS Medicamentos, HerbaLife, RODIA, NET, Usina São Martinho, Coca Cola, ****** Seguros, KSPG, Microsoft, Nossa Caixa, VIVO, Nissan, NET, Multibras, entre outras.

Para mais informações e reservas, acesse www.brotaseventos.com.br ou www.brotasecoresort.com.br ligue (11) 3035-1902 / (11) 3812-2106 / (14) 3653-9999 / 0800-72270222.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish