Brasil, 30 de Setembro de 2016

Imersão em São Paulo ensina técnicas aos pequenos e médios empresários sobre posicionamento de marca

Promovido pela Associação dos Profissionais de Propaganda, curso ‘Branding para PMEs’ será realizado neste sábado (6) na sede da entidade

A Associação dos Profissionais de Propaganda (APP Brasil) promove o curso ‘Brandings para PMEs’ neste sábado (6) na sede da entidade em São Paulo. Ministrado por Guilherme Sebastiany, sócio-fundador da Sebastiany Branding, a imersão introduz e aprofunda as pequenas e médias empresas ao universo de técnicas e ferramentas da Gestão de Marcas.

O conteúdo programático abrange conceitos, objetivos e mitos sobre branding, desafios das PMEs, análise de posicionamento e públicos de relacionamento. Os participantes também aprenderão identidade de marca, ferramentas de gestão, pontos de contato e portfólio de marca, para melhor projeção do negócio no mercado e diferenciação entre a concorrência. “Muitas agências e profissionais de publicidade e comunicação, quando decidem aprender Branding, pensam primeiro em como ofertar isso aos seus clientes que sofrem com a falta de uma marca forte e pouca diferenciação em seus produtos, mas esquecem que eles mesmo sofrem também com estes dilemas”, observa Sebastiany.

Em 19 anos de experiência em design de marcas e 12 anos de Branding, Guilherme Sebastiany acumula trabalhos para a linha de vidros premium Habitat, da Cebrace, o restaurante de alimentação saudável Qualyfruit e a indústria de automação predial Wellcare, entre outros clientes. O profissional é graduado em arquitetura pela USP, especializado em Branding pela Faculdades Integradas Rio Branco e lecionou disciplinas na área na pós-graduação do Instituto Europeu de Design e da Business School São Paulo.

As inscrições para o curso ‘Brandings para PMEs’ podem ser realizadas no site da APP Brasil. O valor do investimento é de R$ 540 (Associados APP Brasil) e R$ 720 (Não associados). A APP Brasil fica na Rua Hungria, 664, 12º andar, no Jardim Europa, zona oeste de São Paulo. Outras informações podem ser adquiridas pelo e-mail ou telefone (11) 3813-0188.

Curso ‘Branding para PMEs’
Facilitador: Guilherme Sebastiany, sócio-fundador da Sebastiany Branding;
Quando: 06 de agosto, sábado
Horário: 09 às 17 horas
Onde: APP Brasil - Rua Hungria, 664, 12º andar, no Jardim Europa
Investimento: R$ 540 (Associados APP Brasil) e R$ 720 (Não associados)
Inscrições e informações: www.appbrasil.org.br | | (11) 3813-0188.

SOBRE A APP BRASIL

A APP foi fundada em 29 de setembro de 1937 como Associação Paulista de Propaganda, tendo o poeta e publicitário Orígenes Lessa como primeiro presidente. Em 1989 foi rebatizada como Associação dos Profissionais de Propaganda, insígnia que mantém até hoje. A entidade surgiu da necessidade da atividade publicitária ter uma voz que não se calasse diante de temas e desafios do negócio publicitário e do profissional que atua na indústria da comunicação. Congrega os profissionais dos mais variados segmentos da publicidade nacional, estejam eles entre anunciantes, nas agências, nos veículos ou nas empresas fornecedoras de serviços, todos participando ativamente do desenvolvimento socioeconômico e profissional do Brasil, especialmente no que diz respeito ao crescimento e contínua modernização das atividades produtivas, comerciais e de serviços. Em sua longa existência, a APP, hoje com diversos Capítulos Regionais pelo país, ajuda a fazer da propaganda uma das atividades profissionais de maior expressividade em nosso país e oferecendo para toda a América Latina, preciosas colaborações técnicas, profissionalizantes e de desenvolvimento ético da profissão.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish