Brasil, 27 de Setembro de 2016

Hortifruti lança suco 'Antiox' com poder antioxidante

• Escrito por  In Press Porter Novelli
  • Publicado em Demais

Um suco composto por frutas vermelhas e com alto poder antioxidante: este é o Antiox, lançamento da Hortifruti. Entre os ingredientes da receita exclusiva, idealizada pela equipe de nutricionistas e engenheiros de alimentos da rede, estão a amora, que protege o organismo contra o envelhecimento precoce; o morango, que combate os radicais livres; a framboesa, que auxilia na defesa do organismo. Além disso, o suco conta também com a blueberry, considerada uma das frutas com maior potencial antioxidante, e com a laranja, rica em vitamina C.

Assim como os demais sucos preparados pela Hortifruti, o produto é natural, sem conservantes e sem adição de açúcar. A novidade, que poderá ser encontrada em garrafas de 1 litro, 500 ml e 300 ml, e copos de 300 ml, já está disponível nas prateleiras de todas as 34 lojas da rede no Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo.

Informações nutricionais (200 ml):

Valor Energético - 86 kcal

Carboidratos - 19,2g