Brasil, 28 de Setembro de 2016

Flytour Viagens lança hotsite exclusivo com ofertas para Natal e Réveillon

Com ofertas de produtos nacionais, os agentes terão mais facilidade em atender a alta demanda da época

A Flytour Viagens – operadora de turismo do Grupo Flytour Gapnet – traz novidades para o mercado de turismo. A partir desta semana, a operadora lança ofertas especiais para o Natal e Réveillon de 2016 em um hotsite exclusivo para os agentes de viagens.

O hotsite disponibiliza produtos nacionais com saídas entre 18 e 23 de dezembro e 25 a 30 do mesmo mês. As ofertas saem a partir de R$825,00* por pessoa, e contam com passagem aérea, hospedagem, traslado, passeios e assistência de viagem Flytour inclusos, e com saídas de diversos locais como: São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre. Dentre as ofertas, destacam-se destinos como: Aracaju, Balneário Camboriú, Fortaleza, Foz do Iguaçu, Ilhéus, Itacaré, Porto de Galinhas, resorts, entre outros.

“O hotsite traz mais comodidade e facilidade para que os agentes atendam, de forma eficaz, a alta demanda de viagens de Natal e Réveillon. Além disso, é possível ter acesso a todos os destinos oferecidos pela Flytour Viagens em um ambiente único e integrado, e totalmente online”, afirma Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais e operações da Flytour Viagens.

O diretor afirma ainda que, com o aquecimento do mercado, a expectativa é de um incremento de 35% nas vendas da operadora com relação ao mesmo período de 2015.

os valores não incluem taxa de embarque

Mais informações: https://www.flytour.com.br/hotsite/natal-reveillon-2016

Sobre a Flytour Viagens - Canal de vendas do Grupo Flytour Gapnet, uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil, a operadora Flytour Viagens atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país. A empresa nasceu com presença geográfica em 16 estados brasileiros e com mais de 20 escritórios próprios para atendimento completo aos agentes de viagens. Os produtos Flytour Viagens são desenhados para os agentes de viagens oferecerem a seus clientes os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre os destinos disponibilizados estão todo o Brasil, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Estados Unidos, Canadá, Norte da África e África do Sul. Acesse: www.flytour.com.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish