Brasil, 28 de Setembro de 2016

Danfoss mostra cases sustentáveis no Danish Sustainability Day

• Escrito por  Press à Porter Gestão de Imagem
  • Publicado em Demais

Promovido pelo governo dinamarquês, o evento Danish Sustainability Day tem como objetivo incentivar a troca de experiências sobre projetos sustentáveis. O evento acontece no Pavilhão Dinamarquês na Praia de Ipanema.

Líder global no fornecimento de tecnologias que atendem à crescente demanda da cadeia produtiva de alimentos, eficiência energética, soluções favoráveis ao clima e infraestrutura moderna, a Danfoss destaca seus projetos sustentáveis durante o Danish Sustainability Day, evento promovido pelo governo da Dinamarca e que acontece em 15 de agosto no Pavilhão Dinamarquês, instalado no Posto 10 da Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro.

Julio Molinari, presidente da Danfoss para a América Latina, participa da sessão de negócios, que começa às 11h45 e contará com a apresentação de cases de empresas dinamarquesas que contribuem para o desenvolvimento sustentável.

A Danfoss é um dos principais players globais envolvido com os debates sobre meio ambiente e sustentabilidade, tanto que é uma das poucas empresas que participam ativamente dos COPs, inclusive do COP 21. Julio Molinari defende que não apenas os líderes políticos devam se envolver com os objetivos em torno do meio ambiente, mas, sobretudo, as corporações devem protagonizar essa discussão. “É preciso inserir o tema nos planejamentos estratégicos das companhias e ter consciência de que é possível combater as mudanças climáticas por meio de tecnologias já disponíveis.”

O Danish Sustainability Day contará com a presença de autoridades dinamarquesas que prestigiarão os Jogos Olímpicos de 2016. A iniciativa tem o objetivo de incentivar a troca de experiências sobre projetos sustentáveis.

Sobre a Danfoss

A Danfoss desenvolve tecnologias que permitem ao mundo de amanhã fazer mais com menos. Atendemos às necessidades crescentes por infraestrutura, cadeia de alimentos, eficiência energética e soluções adequadas para o clima. Os nossos produtos e serviços são utilizados em áreas como refrigeração, ar condicionado, aquecimento, controle de motores e maquinário móbil. Também atuamos no segmento de energia renovável e em infraestrutura de aquecimento distrital para cidades e comunidades urbanas. A nossa engenharia inovadora começou em 1933 e hoje a Danfoss é líder mundial, empregando 23.400 funcionários e atendendo a clientes em mais de 100 países. Até hoje, somos uma empresa privada controlada pela família fundadora. Saiba mais sobre nós em www.danfoss.com.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish