Brasil, 29 de Setembro de 2016

Cromus lança embalagens para ampliar lucro de doceiras na Páscoa

• Escrito por  Máxima Assessoria de Imprensa
  • Publicado em Demais

Objetivo é valorizar o produto e proporcionar um diferencial na hora da venda

A Cromus, empresa líder de embalagens para presentes, peças decorativas para festas e datas comemorativas, de olho em quem aproveita a Páscoa para aumentar a renda familiar e lucrar com a venda de chocolates, lança embalagens estilo DIY (Do it yourself - faça você mesmo) com opções diferenciadas para agregar mais valor ao produto das doceiras, oferecendo um diferencial criativo na hora de venda.

“O objetivo com as diversas opções de embalagens criativas, diferenciadas e acessíveis é a de proporcionar as doceiras de plantão uma margem de lucro acima de 100%”, afirma Eduardo Cincinato, presidente da Cromus.

A empresa lança três conceitos criativos com estampas que atendem o público mais infantil até os que valorizam o ‘chocolate de boutique’. Entre as tradicionais embalagens de ovos e bombons, as caixas para docinhos de colher e as caixas para meio ovo de colher são algumas das opções para diferenciar na embalagem. Bolsinhas com capacidade entre 50 e 500 gramas de chocolate tornam-se presentes carinhosos para familiares e amigos no domingo de Páscoa. Cestas e potes com pelúcias decorativas também recheadas de chocolates, podem fazer a vez da tradicional troca de ovos de Páscoa.

Com todas as inovações para a linha de Páscoa, a Cromus tem uma expectativa de crescimento de 15% se comparado ao ano passado. “Sabemos que a procura por cursos de ovos de Páscoa aumentou, mas não basta ter apenas um produto de boa qualidade nas mãos. No meio de tantas opções, é necessário se destacar e proporcionar a experiência do diferente, do inovador, do criativo, do inusitado, da qualidade com o bom gosto. A primeira impressão de qualquer produto é a embalagem que tem a missão de encantar e surpreender quem recebe. E é isso que a Cromus quer oferecer: a oportunidade do diferencial a um preço acessível”, explica Eduardo Cincinato, presidente da Cromus.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish