Brasil, 29 de Setembro de 2016

Desengraxante ecológico garante limpeza mais segura e eficiente de máquinas e equipamentos industriais

• Escrito por  Diálogo Assessoria de Imprensa
  • Publicado em Demais

O excesso de graxa, óleo e de resíduos compromete a eficiência de máquinas e equipamentos utilizados por indústrias dos mais diversos segmentos.

Para ajudar o setor industrial a alcançar mais precisão na limpeza do maquinário, a Quimatic Tapmatic desenvolveu o desengraxante à base d’água ED Solv.

Com formulação ecologicamente correta à base d’água, que não coloca em risco o meio ambiente ou saúde dos usuários, o produto é ideal para aplicação em máquinas e equipamentos em geral.

Voltado para todos os tipos de metais, Quimatic ED Solv ganhou recentemente nova fórmula e agora age até 10% mais rápido. Além disso, está com odor cítrico mais leve e continua com os atrativos que fizeram da versão anterior um grande sucesso, entre elas o uso de aditivo ED, de Extremo Desengraxe.

O alto rendimento e economia são outros diferenciais do produto. A nova fórmula concentrada oferece a possibilidade de diluição de 1:100 em água e também permite a reutilização.
“Ao contrário dos desengraxantes à base de solventes, como hidrocarbonetos, naftas, gasolina, querosene, entre outros, Quimatic ED Solv pode ser reutilizado desde que toda graxa, óleo e sujeira parados na superfície sejam retirados”, explica Marcos Pacheco, engenheiro químico da Quimatic Tapmatic. “A diluição e o reaproveitamento são capazes de proporcionar uma grande economia aos usuários”.
Biodegradável e não inflamável, Quimatic ED Solv está disponível em embalagens plásticas de 5 L, 20 L, 200 L e containers de 1000 litros. Para mais informações, acesse:

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish