Brasil, 28 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Grupo Moura lança Rede de Serviços para baterias industriais

Baterias Moura apresenta a RSM – Rede de Serviços Moura – focada na prestação de serviços, venda e locação de baterias industriais.

A Rede de Serviços Moura iniciou suas operações em janeiro de 2016, fortalecendo ainda mais a atuação da empresa no segmento de baterias industriais. A maior fabricante de acumuladores do Brasil já produz para esse setor há quase duas décadas, trazendo a qualidade e robustez que são sinônimos da marca. Os produtos tracionários são aplicados em empilhadeiras, paleteiras, plataformas elevatórias, rebocadores, carros de golfe e outros veículos elétricos; já os estacionários são utilizados em estações de telefonia, portões eletrônicos, nobreaks e situações de emergência em geral, além de servir para armazenar energia provinda de fontes renováveis eólicas e solares.

A principal missão da RSM é garantir a esse mercado uma assistência técnica de fábrica próxima aos clientes, grande carência do setor. Os estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e São Paulo já possuem unidades instaladas podendo contar com toda a infraestrutura da Rede.

O objetivo é que até o final de 2019 a Moura tenha 18 unidades fazendo a cobertura de todo território nacional.

“Vamos oferecer serviços técnicos especializados com uma tecnologia de ponta, proporcionando melhor performance e durabilidade dos produtos dos nossos clientes”, afirma o Gerente de Operações RSM, Maurício Leão. “Também contamos com uma gestão altamente padronizada e eficiente, focada na satisfação do cliente e sempre comprometidos em fazer bem-feito”, completa Leão.

As principais operações da RSM são venda, manutenção, instalação, locação, gestão da sala de baterias, entre outros, oferecendo qualidade no serviço e a confiabilidade característica da marca Moura.

Para ficar por dentro de todas as novidades e escolher os serviços que melhor atendem à sua empresa, acesse: www.rsmoura.com.br

 

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.