Brasil, 30 de Setembro de 2016

Gastronomia caribenha pode ser o cardápio da sua próxima comemoração

Culinária e drinks típicos de países do Caribe são oferecidos pela rede Boteco em Casa para deixar sua festa diferente de todas que já ofereceu

Comemorações são sempre bem-vindas, mas as melhores são as que ficam gravadas na memória por ser incomum, diferentes do estilo brasileiro de salgados, bolinhos e docinhos. Sempre inovadora a rede Boteco em Casa criou o Boteco Caribenho, que oferece aos convidados e anfitrião uma experiência diferente desfrutando de uma festa recheada de comidas e bebidas típicas do Caribe.

Os pratos ricos cheios de cores e sabores que possuem a região é uma fusão de diversas culinárias do mundo. O evento oferece comidas saborosas como nachos, pico de galo, guacamole, sour cream, frijoles refritos, chili com carne, empadas de carne picantes, cevice de peixes mistos e tostones. De sobremesa é servido aos convidados bananas ao forno com calda de rum e abacaxi grelhado com sorvete de coco. Uma gastronomia que o brasileiro não está acostumado a encontrar em confraternizações.

O Boteco em Casa reproduz diversos formatos de botecos em festas e ventos. Além dos tradicionais botequins brasileiros que já conhecemos, a rede dispõe de opções de botecos alemães, americanos, italianos, espanhóis, orientais e árabes. Todos com cardápio requintado e cuidadosamente estudado pela empresa que está há 10 anos no mercado.

Não somente de comidas típicas caribenhas o cardápio temático é formado, bebidas originárias de países banhados pelo Caribe, como tequila, piña colada e mojitos também fazem parte do menu. Para os que preferem cerveja, diferentes marcas mexicanas são oferecidas, assim como refrigerantes e água natural.

Realizar um evento com culinária diferenciada, como a caribenha, fará a sua festa ficar ainda melhor e registrada na memória dos convidados, que poderão apreciar as delícias da gastronomia do Caribe, lugar de beleza indescritível.

Mais informações:

SEGS NO SEU IDIOMA::