Brasil, 29 de Setembro de 2016

Lua de Mel: Santo Antônio do Pinhal é uma das cidades queridinhas dos recém-casados

A cidade do Santo Casamenteiro oferece muitas belezas naturais e pousadas especializadas em recepcionar os recém-casados

Santo Antônio do Pinhal, a cidade do Santo Casamenteiro, a 175 km de São Paulo, possui um clima romântico e oferece muita tranquilidade e aconchego para os recém-casados curtirem a lua de mel em meio à beleza das montanhas da Serra da Mantiqueira. Dá para conhecer cachoeiras, fazer diversas trilhas, visitar a charmosa estação de trem Eugênio Lefreve, a igreja matriz da cidade, visitar o mirante Nossa Senhora Auxiliadora e contemplar paisagens de tirar o fôlego.

Mas uma das atrações mais visitadas, sem dúvida, é o Pico Agudo. Com altitude aproximada de 1.700 metros, os casais podem vislumbrar uma paisagem única, com vista em 360º que permite contemplar as montanhas da Serra da Mantiqueira, do Sul de Minas e também do Vale do Paraíba.

Se o casal for do tipo aventureiro, ainda podem fazer voo livre de paraglider ou asa delta. Para observar a cidade voando e celebrar o amor literalmente nas alturas, o casal pode contratar uma agência local: a aventura custa em média de R$ 300 a R$ 400, por pessoa. Os contatos das agências responsáveis pelos passeios podem ser obtidos na recepção da Pousada Quatro Estações de Pinhal.

Até dezembro, a Pousada Quatro Estações de Pinhal tem pacotes promocionais de três diárias para o casal, durante a semana, variando a partir de R$ 942. No valor está incluso café da manhã e cortesia de decoração do chalé com velas, pétalas de flores e espumante.

Mas também há vários pacotes opcionais de decoração para que os recém-casados escolham o mais adequado à personalidade deles. O pacote com velas, vinho e fondue custa R$ 170; velas, vinho, rosa e pétalas, R$ 230; vela, vinho, rosas, pétalas e fondue, R$ 280.

Para quem ainda não conhece, a pousada oferece diferenciais como atendimento personalizado, chalés com hidromassagem e teto solar retrátil, possibilitando aos casais um banho relaxante e romântico, enquanto observa o céu azul ou a noite estrelada nas montanhas.

Em termos de infraestrutura, a Quatro Estações de Pinhal possui bistrô, 15 chalés com estacionamento coberto, Wi-Fi, lareira, frigobar, telefone, DVD, TV a cabo com mais de 100 canais, cama Queen Size, e todos os banheiros são equipados com secador de cabelo. A área de lazer conta jacuzzi aquecida, piscina, salão de jogos, uma confortável sala de estar.

Para mais informações e reservas acesse www.pousada4estacoesdepinhal.com.br ou ligue (12) 3666-2260.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish