Brasil, 30 de Setembro de 2016

Bolo De Páscoa Chega Às Padarias Do Carrefour

Rede reforça o sortimento para a data com a produção de 250 toneladas do produto de fabricação própria

Nesta quarta-feira (03), chega às padarias do Carrefour a primeira fornada do Bolo de Páscoa de fabricação própria. O produto poderá ser encontrado nos supermercados e hipermercados da rede, em quatro deliciosos sabores: frutas cristalizadas, gotas de chocolate, trufado de doce de leite e trufado de chocolate. Neste ano, o Carrefour produzirá 250 toneladas do bolo, que contempla um processo mais lento de maturação e fermentação da massa, proporcionando mais sabor e maciez. Para ficar ainda mais saboroso, a receita do tradicional Bolo de Páscoa contempla uma cobertura adocicada e crocante depositada sobre a massa. Com a qualidade Carrefour, o produto é uma ótima e econômica opção para levar à mesa ou presentear nesta Páscoa.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish