Brasil, 29 de Setembro de 2016

• Escrito por  Garrido Planejamento e Comunicação Integrada
  • Publicado em Demais

Evento vai acontecer de 2 a 4 de agosto em São Paulo

Em parceria inédita, o IBMR apoia a Brazil Promotion - maior feira de marketing promocional da América Latina.

Em três dias de evento, a Brazil Promotion vai reunir entre feira, seminário e prêmio mais de 12 mil profissionais interessados em conhecer as novidades, produtos, serviços e soluções do marketing promocional.

Além do IBMR, o evento conta também com o apoio das principais entidades do setor: ABEOC Brasil, ABRAL, Ampro, BenefícioSP, Popai e SPTuris.

A Brazil Promotion acontecerá de 2 a 4 de agosto, no Transamérica Expo Center em São Paulo.

Sobre o IBMR

Fundado em 2011, o IBMR - Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento tem como objetivo principal fomentar as melhores práticas do Marketing de Relacionamento.

Instituído por uma equipe multidisciplinar de profissionais e professores das áreas de Marketing, Relacionamento e Inovação, o IBMR atua para detectar, reconhecer, validar e divulgar as melhores práticas de relacionamento corporativo.

Ampliar o conhecimento sobre práticas exemplares, por meio da difusão e do estudo de Cases de Sucesso é o foco do Instituto.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish