Brasil, 25 de Setembro de 2016

Level 3 participa da Conferência de Segurança e Gestão de Risco do Gartner em São Paulo

Com foco em Segurança e Data Center, a Level 3, empresa fornecedora global de soluções de Telecomunicações e TI para o mercado corporativo, marca presença na Conferência de Segurança e Gestão de Risco do Gartner, nos dias 2 e 3 de agosto, no Sheraton São Paulo WTC Hotel, em São Paulo. No evento, a companhia contará com estande e uma Private Room exclusiva para reuniões com visitantes que queiram uma discussão mais profunda sobre suas necessidades de segurança.

A Level 3, uma das patrocinadoras Platinum da Conferência, conta com 17 data centers na América Latina, três dos quais estão no Brasil (Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro). Além disso, em abril deste ano, a empresa ativou uma subestação de energia no data center de Cotia, em São Paulo, fortalecendo as capacidades de continuidade de negócios na região, como também um Centro de Limpeza de Ataques Cibernéticos que fornece mitigação de ataque eficiente, ajudando clientes na região a se recuperarem de atividades maliciosas com o mínimo de tempo fora do ar. O scrubbing center da Level 3 em São Paulo é o primeiro na América Latina e o nono no mundo. Recentemente, a companhia também recebeu a Certificação Tier III de Documentos de Design do instituto Uptime, o que significa altos padrões de design na infraestrutura e capacidade do data center.

Sobre a presença da Level 3 na América Latina:

· A Level 3 está presente em 20 países da América Latina, com operações locais na Argentina, Brasil, Chile, Peru, Equador, Colômbia, Venezuela, Panamá, Costa Rica e México.

· Os serviços da Level 3 que vão desde acesso à Internet, redes IP e hospedagem de servidores, até soluções mais complexas envolvendo ambientes híbridos (colocation, hosting e cloud), CDN, transmissão de vídeo profissional e segurança da informação chegam também no Uruguai, Guatemala, Nicarágua, Honduras, El Salvador, Puerto Rico, República Dominicana, Jamaica, Trindad & Tobago e Bahamas.

· São aproximadamente 15.600 quilômetros de backbone em cerca de 350 cidades na região.

· A operação do Brasil atende aproximadamente 2.000 clientes.

· A Level 3 tem mais de 320 mil quilômetros de redes de fibra ótica conectando mais de 60 países ao redor do mundo.

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::