Brasil, 25 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Claro estreia nova campanha para os Jogos Rio 2016

Operadora mostra a maior torcida de todos os tempos, acompanhando o evento por todas as telas, em todos os lugares.

A menos de 10 dias para o início dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a Claro lança sua nova campanha com foco no maior evento esportivo do mundo. A operadora, que junto com a NET e a Embratel será a responsável por prover toda a infraestrutura de serviços de telecomunicações para o torneio, levará as partidas para todas as telas, para todos os lugares.

Assinada pela Talent Marcel, as peças seguem o conceito lançado em maio “A gente não para pra fazer você Gigante” e trazem a assinatura “Claro. Vem ser Gigante.”. O filme, que conta com a locução do apresentador Tiago Leifert, começa com um grupo de amigos montando uma sala de estar em um terraço de um prédio, para torcer vendo TV. Na sequência surgem pessoas com diferentes aparelhos, acompanhando diversos esportes olímpicos em cada tela. Sob a música “Don’t Stop the Party”, do rapper Pitbull, as cenas que se seguem representam uma torcida que não para de crescer, sempre conectada.

“Os nossos serviços farão destes, os Jogos mais conectados da história. No novo filme, mostraremos uma torcida Gigante, que acompanha todos os lances, da forma como desejar, seja por meio do Smartphone, Tablet, com o Chip da internet, ou Televisão. Este é um importante momento em que convidamos todos os brasileiros a se juntarem a nós nessa torcida, vibrando e compartilhando suas emoções", afirma Rodrigo Vidigal, diretor de marketing da América Móvil no Brasil para o mercado pessoal.

O filme será veiculado em TV aberta e fechada. A campanha terá ainda peças de OOH, mídia impressa e desdobramentos no digital.

Link para o filme:

Ficha técnica:

Agência: Talent Marcel

Cliente: Claro

Duração: 30”

Título: Olimpíadas

Produto: Institucional

VP de Criação: João Livi

Direção de Criação: Daniell Rezende e Eduardo Martins

Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock e Luciano Rocha

Atendimento: Alex Isnenghi, Raquel Andrade, Eliana Ricci, Camilla Steiman e Julia Wald

Planejamento: Renata Serafim, Camila Massari, Carla Purcino, Renato Tornelli e Roberta Monteiro

Mídia: Paulo Stephan, Rafael Amorim, Herbert Gomes, Esly Louisi Paiva, Greice Bastos, Jade Baião e Thais Libanio

Produtora de imagem: Honey Bunny

Direção: Carlos Manga Jr.

Diretor de fotografia: Pedro Cardillo

Montagem: Luciano Rocha

Atendimento: Gabi Froemming

Produtora de áudio: Raw Audio

Produtor: Equipe Raw Audio

Maestro: Hilton Raw

Atendimento: Juliana Martellotta

Aprovação do cliente: Rodrigo Vidigal, Ane Lopes, Christina Ricci, Alan Rossi e Lia Palácios

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar

Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese Afrikaans Albanian Arabic Armenian Azerbaijani Basque Belarusian Bengali Bosnian Bulgarian Catalan Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Estonian Filipino Finnish French Galician Georgian German Greek Haitian Creole Hebrew Hindi Hungarian Icelandic Indonesian Irish Italian Japanese Khmer Korean Lao Latvian Lithuanian Macedonian Malay Maltese Mongolian Nepali Norwegian Persian Polish Romanian Russian Serbian Slovak Slovenian Somali Spanish Swahili Swedish Thai Turkish Ukrainian Urdu Vietnamese Welsh Yiddish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.