Brasil, 28 de Setembro de 2016

Lojas Americanas chega a Uruguaiana, no Rio Grande do Sul

Primeira unidade da cidade vai abrir as portas com promoções em bombonière, lingerie e eletroportáteis

A Lojas Americanas inaugura, nesta sexta-feira (29/07), sua primeira loja no município de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul. Com cerca de 600m², a unidade terá modelo tradicional e sortimento de 60 mil itens de diversas categorias. Com essa unidade, a rede contará com 33 lojas no estado.

A inauguração faz parte do plano de expansão lançado em 2014 da Lojas Americanas, que prevê a abertura de 800 novas lojas até 2019 e investimentos de R$ 4 bilhões em todo o país.

Para a inauguração, haverá promoções em itens de bombonière, lingerie, higiene pessoal, fraldas, CDs, cama, mesa e banho e eletroportáteis.

Endereço: R. Duque de Caxias, 1753 - Centro

Bairro: Centro – Uruguaiana/RS

Sobre a Lojas Americanas

A Lojas Americanas foi fundada em 1929 e está presente em todos os estados do país, com mais de 1.000 lojas. A rede de lojas físicas comercializa mais de 60 mil itens de 4 mil empresas diferentes, garantindo a seus clientes preços competitivos e oferecendo produtos de qualidade reunidos em cerca de 40 departamentos como bombonière, perfumaria, utilidades domésticas, brinquedos, games, celulares, eletrodomésticos, eletrônicos, CD's e DVD's, livros, vestuário e papelaria. A Lojas Americanas conta ainda com quatro Centros de Distribuição localizados em São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Recife/PE e Uberlândia/MG.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish