Brasil, 27 de Setembro de 2016

Apostando em tecnologia, Ceva lança site exclusivo para a linha Vectra 3D e Vectra Gatos

Com conteúdo dinâmico, internautas poderão conhecer os detalhes e diferenciais dos produtos

Para facilitar o acesso às informações sobre os lançamentos Vectra 3D e Vectra Gatos, a Ceva Saúde Animal criou um site exclusivo para destacar os benefícios e diferenciais dos produtos. Com design moderno e responsivo, a página apresenta os princípios ativos em um vídeo informativo sobre as novidades. O acesso pode ser feito no link www.vectrapet.com.br.

Com as campanhas “Vida de cão tem que ser incrível” e “Vida de gato tem que ser incrível”, a página traz belas imagens interativas dos pets em situações do dia-a-dia, e, em momentos com os donos. “O site apresenta desde os princípios ativos dos produtos a um vídeo informativo completo. De uma forma interativa, conseguimos apresentar os riscos dos ectoparasitas, como eles interferem na vida de cães e gatos e, ainda, como o Vectra age contra eles”, esclarece a Gerente da Linha de Produtos Pet, Priscila Brabec.

A página conta com as abas sobre os produtos, tipos de vetores, ciclo das pulgas, bula com linguagem acessível e modo de aplicação. “O site também disponibiliza as ferramentas ‘Fale Conosco’, que direciona o internauta para uma guia de preenchimento rápida e simples. Com esse atendimento na web, nosso objetivo é otimizar o tempo dos clientes e solucionar as dúvidas de uma maneira prática e rápida”, explicou a Gerente.

Saiba mais sobre os lançamentos

O Vectra Gatos combate e controla pulgas em todos os estágios (ovo, larva, pupa e pulgas adultas), por sete semanas nos gatos. Com rápida ação, age por contato. “Por ser um produto tópico, as pulgas não precisam picar para morrer. A intenção é minimizar os riscos da transmissão de doenças”, ressalta a Gerente. O Vectra Gatos mata as pulgas que podem causar Dermatite Alérgica a Picada de Ectoparasitas (DAPE) e transmitir o Dipylidium caninum (verminose). A aplicação deve ser feita no dorso do animal a partir de um mês de idade.

Já o Vectra 3D mata pulgas, carrapatos, mosquitos (causadores da dirofilariose) e flebótomos (causadores da leishmaniose) nos cães. A ação é rápida contra esses parasitas. “O Vectra 3D também é um produto tópico e minimiza o risco dos vetores transmitirem doenças ao cão, uma vez que não é necessário picar os animais para ocasionar a morte dos parasitas”, comenta Priscila.

Eliminando as pulgas adultas e impedindo o desenvolvimento de todas as fases imaturas como os ovos, larvas e pupas, o Vectra 3D continua eficaz mesmo se o cão tiver contato com água, nadando ou em banhos. “Outro diferencial é a pipeta Smart, patenteada pela Ceva. O aplicador de fácil uso, não pinga e a aplicação é direto na pele pelo método line-on em cães a partir de 7 semanas ou 1,5kg”, finaliza.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish