Brasil, 26 de Setembro de 2016

Hortifruti: “Rei Melão” é a nova peça da campanha Hortiflix

Na próxima segunda-feira, dia 1 de agosto, a Hortifruti lança mais uma peça inédita da campanha “Hortiflix”. Sugerida por diversos clientes através do hotsite (www.hortiflix.com.br), desta vez, um melão é o grande protagonista em “O Rei Melão”, fazendo divertida referência a um clássico infantil de 1994.

Criada pela MP Publicidade, a campanha “Hortiflix” brinca com os títulos de grandes produções do cinema e transforma frutas, legumes e verduras em estrelas de Hollywood. A peça “O Rei Melão” poderá ser vista em mídia externa, pontos de venda e redes sociais.

Hortiflix

A Hortiflix é uma nova versão da campanha “Hollywood”, lançada em 2008, em que peças como “Kiwi Bill”, “A Incrível Rúcula” e “O Quiabo Veste Prada” fizeram grande sucesso, sendo lembradas e comentadas até hoje. Com o mote “Aqui a Natureza é Estrela”, a campanha usa sucessos do cinema em suas peças.

Em fevereiro a empresa colocou no ar um hotsite temático (www.hortiflix.com.br) informando sobre a nova campanha, além das antigas imagens que foram sucesso com opção de download em alta resolução. O ambiente tem também um espaço para o público interagir e sugerir novas peças bem-humoradas. As sugestões escolhidas serão transformadas em layouts.

Ficha Técnica “O Rei Melão”:

Agência MP Publicidade

Direção de criação: Mônica Debbané