Brasil, 28 de Setembro de 2016

Hering lança coleção especial com a Hering Kids para o Dia dos Pais

A coleção "Tal pai, tal filho" une as marcas infantil e adulta

Em comemoração ao Dia dos Pais, a Hering aproveita e lança pela primeira vez a coleção "Tal pai, tal filho" em parceria com a Hering Kids. Para celebrar a data, pai e filho poderão compartilhar looks casuais, compostos por camisas de algodão, camisetas polos e bermudas chino.

Os produtos foram criados com o estilo inconfundível da Hering, casuail e despojado. Com cartela de cor composta por azuis, cinzas, brancos e um toque de vermelho, as peças têm texturas e lavagens que estão em sintonia com as tendências da estação. A grande aposta é a camisa de algodão com lavagem degrade, destaque na campanha.

Seguindo o conceito "É básico. É único", a campanha, pensada especialmente para a data, traz modelos que são pai e filho, valorizando a relação entre eles. "A ideia é contar histórias reais, mostrando como cada um cria seu próprio jeito de se expressar, seu estilo", conta Andrea Ribeiro, gerente da Marca Hering.

Os produtos estarão disponíveis do 2 ao 16 para crianças e do P ao XXG para adultos. Haverá também uma opção de polo para bebês do tamanho 1 ao 3. A coleção adulta estará à venda em todas as lojas da Hering e, a infantil, em todas as Hering Kids do Brasil.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish