Brasil, 26 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

DICICO celebra 98 anos e lança promoção de aniversário

  • Escrito por    Favo Comunicação Integrada
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

A campanha promocional acontece de 28 de julho a 7 de setembro

No mês de agosto, a DICICO completa 98 anos de história. Para comemorar, a rede varejista de materiais para construção realiza uma campanha de aniversário nas 54 lojas espalhadas pelo estado de São Paulo.

A promoção de aniversário acontece em duas fases, sendo que a primeira será realizada entre os dias 28 de julho e 17 de agosto e, a segunda acontecerá entre os dias 18 de agosto e 7 de setembro.

Em cada uma das fases haverá ofertas que englobam todas as categorias de produtos para atender clientes que se encontram nas mais variadas fases da construção, reforma ou decoração. E o consumidor tem a vantagem de parcelar suas compras em até 12 vezes sem juros, em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 100,00.

“Além disso, durante toda a campanha, que durará 42 dias, acontecerá a promoção Mega Oferta, que trará a cada dia um produto diferente com um desconto imperdível para os clientes. Esse produto ficará exposto em uma ilha promocional em local de destaque no interior de todas as nossas lojas”, destaca Rejane Nogueira, Diretora de Marketing da Construdecor.

A divulgação da promoção de aniversário inclui anúncios de TV em todas as regiões onde a DICICO atua, além de distribuição de tabloides promocionais, propagandas em jornais e revistas e também nas redes sociais. O plano de mídia inclui ainda mobiliário urbano, com anúncios em 120 relógios de rua e em 320 abrigos de ônibus.

“Em toda a divulgação impressa, vamos destacar uma coluna denominada Dicas Especialista, que trará informações e dicas dos diretores da área comercial de nossa empresa, em parceria com fornecedores, para auxiliar os consumidores na hora da compra e da aplicação dos produtos. Vale destacar ainda que a foto do vendedor Emerson Jorge Maurício, da loja DICICO Ipiranga - que foi a primeira da rede – irá ilustrar a capa do tabloide promocional. Ele foi o vencedor da última edição do Top Vendas, uma premiação que fazemos para nossos melhores vendedores”, conclui Rejane.

Sobre a DICICO

A DICICO foi fundada em 1918, quando o imigrante italiano Virgílio Di Cicco inaugurou sua primeira loja em São Paulo. Ainda sob seu comando, houve a abertura de mais uma unidade. Em 1999, a rede foi adquirida pela Construdecor e Di Cicco tornou-se DICICO. Cresceu de duas para as atuais 54 Lojas, o que lhe dá o posto de varejista de materiais para construção com o maior número de Lojas no Brasil. Nessa trajetória, a marca não parou de inovar e segue sempre se aprimorando.

Em maio de 2013, na maior negociação do setor no país, a empresa associou-se à Sodimac, subsidiária da gigante varejista chilena Falabella. Com vendas de aproximadamente US$ 5,3 bilhões em 2015, a Sodimac é a principal cadeia de materiais de construção da América Latina. A empresa opera 244 lojas espalhadas pelo Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Peru e Uruguai. Além disso, a companhia já anunciou a abertura de lojas no México futuramente.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.