Brasil, 27 de Setembro de 2016

Hotel Tryp Itaim Passa Por Retrofit E Se Torna Referência Em Modernidade

Com os seus objetivos estratégicos voltados para a sua filosofia e valores, a Meliá Hotels International, além de adotar políticas de superação contínua na qualidade de seus produtos e serviços, busca sempre a valorização dos empreendimentos que administra. Nos últimos anos, o hotel TRYP Itaim passou por uma transformação grandiosa onde a modernidade e as facilidades para os seus clientes foram os principais objetivos.

A excelência no atendimento, a localização e o farto café da manhã com estação de tapioca e omelete têm sido motivo de comentários positivos dos usuários do TripAdvisor e das redes sociais, além das avaliações dos hóspedes nos questionários de qualidade.

O “retrofit”, como é chamado esse processo de modernização, proporcionou uma completa renovação nos ambientes. O lobby do hotel ganhou maior espaço e uma decoração vanguardista, passando pela repaginação de seu restaurante e aumento no número de seus apartamentos transformados para a categoria Premium Room, que já somam 70% do total dos apartamentos.

Além disso, o hotel promoveu o retrofit das suítes, incluindo reforma dos banheiros e de mais de 50% de seus corredores – que agora contam com piso laminado, muito mais “clean”, higiênico e estético. As áreas operacionais, vestiários e refeitório ganharam nova ambientação. O hotel também disponibilizou novos e modernos equipamentos de fitness para os hóspedes que não querem interromper seus exercícios diários.

O TRYP Itaim está localizado em um dos bairros mais sofisticados da cidade de São Paulo, o Itaim Bibi, e é considerado uma ótima opção para hospedagem pelos serviços oferecidos e pela praticidade de locomoção para vários pontos da metrópole.

O hotel oferece 133 apartamentos, sendo 95 na categoria Premium Room equipados com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 32’’, TV a cabo, internet high-speed gratuita, duchas com tamanho especial, kit café/chá com ebulidor elétrico, secador de cabelo, menu de travesseiros, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões e pantufas. Entre as dependências do hotel estão uma academia de ginástica e piscina com vista para a cidade, um lobby bar e um restaurante especializado em cozinha internacional com buffet no café da manhã e almoço, bem como serviço à la carte no jantar. Para eventos empresariais e festas, o TRYP Itaim dispõe de oito salas que comportam até 100 pessoas, incluindo completa infraestrutura e equipamentos audiovisuais de alta tecnologia.

TRYP By Wyndham é uma marca urbana que conta com mais de 100 hotéis localizados nas cidades mais dinâmicas e cosmopolitas do mundo.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish