Brasil, 26 de Setembro de 2016

Hirota faz aniversário e sorteia barras de ouro

• Escrito por  Target | Estratégia em Comunicação
  • Publicado em Demais

Em clima de Olimpíada, rede de supermercados promove campanha para comemorar 44 anos de história com sorteio de R$ 100 mil em ouro; expectativa é incrementar em 15% as vendas

Em comemoração aos seus 44 anos de história e em pleno mês dos Jogos Olímpicos, a rede de supermercados Hirota lança campanha de aniversário que dará prêmio em ouro. A promoção "Sua Família Vale Ouro", que começa nesta quarta-feira (27) e vai até 17 de setembro, sorteará R$ 100 mil em barras de ouro. Para participar, o cliente receberá um cupom a cada R$ 100 em compras no mesmo tíquete fiscal. Clientes cadastrados no Clube de Vantagem terão cupons em dobro.

Além disso, quem comprar três itens das linhas de pratos prontos Hirota Food, Yurban Food ou Obentô também recebe um cupom. Ao recebê-lo, o participante deverá preenchê-lo com seus dados pessoais (nome, endereço, telefone, CPF e e-mail) e responder corretamente à pergunta: Qual o supermercado que representa no bairro uma família a serviço das famílias e com atendimento de gente de valor?

As urnas para depositar os cupons estarão nas 15 lojas da rede em São Paulo e no ABC. Com a promoção, a expectativa é de 15% de aumento no faturamento do Hirota. No ano passado, quando foi sorteado um Toyota Hilux SW4, a rede registrou crescimento de 17% no mesmo período.

“Acreditamos que o prêmio em barras de ouro dá ao cliente a oportunidade de aproveitá-lo como quiser com a sua família”, afirma a gerente de marketing do Hirota, Eugênia Fonseca. "Queremos presentear as famílias que nos acompanham há anos para retribuir a preferência pela nossa rede.”
Sobre o Hirota

Fundado por uma família de origem japonesa que dá nome à rede, o supermercado Hirota possui 15 lojas em São Paulo (Ipiranga, Aclimação, Campo Belo, Mooca, Paraíso, Santa Cecília, Saúde, Vila Madalena, Vila Gumercindo, Tatuapé, São Caetano do Sul e São Bernardo do Campo). Inaugurou em março seu novo modelo de negócio, com a loja Hirota Food Express na avenida Paulista, e em maio, no Shopping Eldorado.

Com mais de quatro décadas de trajetória, é um supermercado completo que conta com serviços especiais e exclusivos, como o setor hortifrúti, com produtos sempre frescos e opções de orgânicos e as gôndolas com mais de mil itens de origem oriental - o maior mix de produtos orientais disponíveis em supermercados de São Paulo. Além disso, tem o atendimento Grab and Go, praça de alimentação onde é possível encontrar o restaurante por quilo e pratos prontos com o selo Hirota - conceito de alimentação de qualidade e saudável, elaborado por uma equipe de nutricionistas e chefs. Ainda vende uma linha exclusiva de produtos japoneses de utilidade doméstica (Daiso by Hirota).

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish