Brasil, 27 de Setembro de 2016

Fast Açaí Lança Linha De Café

Novidades na rede de franquias especializada em alimentação saudável visa proporcionar mais energia e saúde no dia a dia dos clientes.

A rede goiana de franquias Fast Açaí, em parceria com o Grupo 3Corações, inova sua linha de produtos e lança, neste sábado (30/9), o Fast Café, com opções para o café da manhã e lanche da tarde. A rede trabalha com o conceito de healthy fast food (refeição rápida e saudável) e o novo cardápio segue esse mesmo padrão. No cardápio estão disponíveis quatro tipos de cafés: Expresso Encorpado, Capuccino, Chocolate com Caramelho e também Leite com Café. Outras novidades são os chás, sabores Hortelã e Erva Doce, e os minibolos nutricionais nas opções Banana Fit e Maçã.

A linha Fast Café estará disponível em 10 lojas da rede em Goiânia e poderá ser degustada a qualquer hora do dia. “Percebemos um anseio por uma alimentação diferenciada pela manhã. Então desenvolvemos o cardápioFast Café e optamos por deixá-lo disponível durante todo o dia. Desta forma os cafés poderão ser degustado pela manhã, após o almoço ou até mesmo no lanche da tarde. Além de uma rede de alimentação saudável, a Fast Açaí também é um ponto de convivência e nada melhor que um café para estreitar ainda mais os laços”, explica o gerente de marketing da rede, César Alves.

E da mesma forma que todos os produtos da Fast Açaí, a composição deste novo cardápio foi pensado de forma nutricional, já que a energia para a correria do dia a dia vem dos alimentos que ingerimos. De acordo com a engenheira de alimentos da empresa, Hellen Leite, os minibolos servidos são enriquecidos com nutrientes e pode ser ingeridos em todos os tipos de dietas. “São bolos que não contém leite, glúten nem açúcar. São 90 gramas de nutrição e que dão muito certo com a energia proporcionada pelo café. Uma combinação perfeita”, conta.

Sobre Fast Açaí:

A rede de franquia Fast Açaí tem uma proposta inovadora que visa atender, por meio de um mix diferenciado e inspirador, o conceito de healthy fast food (refeição rápida e saudável). A marca, fundada em 2012, traz o Açaí Express como carro-chefe, mas disponibiliza ainda o Cupuaçu Express, acompanhamentos, sanduíches naturais e Wrap. Atualmente, a empresa conta com mais de 130 lojas abertas em 13 Estados brasileiros e Distrito Federal, incluindo cidades turísticas como Rio Quente e Caldas Novas.

Depois de conquistar o Brasil, a franquia goiana Fast Açaí já ultrapassa fronteiras e chega ao mercado internacional. A marca inaugurou sua primeira loja em Orlando, nos Estados Unidos, neste mês de julho e já formalizou contratos de abertura de outras duas lojas no EUA. Também planeja alcançar países da Ásia, Europa e os vizinhos sul-americanos. A expectativa é alcançar 200 contratos assinados até o fim de 2016.

Lojas com novo cardápio Fast Café a partir desta segunda-feira (1/8):

- Alpha Mall;

- Carrefour Sul;

- Alto da Gloria;

- Hipermercado Moreira (Moreirinha)

- Goiania Shopping;

- Shopping Bougainville;