Brasil, 28 de Setembro de 2016

A arte de inspirar pessoas e encantar clientes - Café Cultural

A partir das 17 horas, confira a entrevista de Mário Gazin ao Café Cultural, falando sobre sua obra autobiográfica

Hoje tem Café Cultural, a partir das 17 horas!

Num momento em que o Brasil mais precisa de investimento, empreendedorismo e coragem, a história de Mário Gazin (na foto, ao lado do editor da Rádio Mega Brasil Online, Marco Antonio Rossi) pode servir de inspiração e exemplo. Homem simples, nascido na lavoura no interior do Paraná, ele construiu uma empresa de sucesso que hoje fatura mais de R$ 3,5 bilhões. No Café Cultural desta semana, o entrevistado é Mário Gazin, que fala de sua obra biográfica que leva o subtítulo de "A arte de inspirar pessoas e encantar clientes".

Na trilha sonora de hoje, grandes sucessos de Pink Floyd, em homenagem ao aniversário de nascimento de seu polêmico tecladista, Richard Wright. Confira também as dicas da semana em teatro, cinema, literatura, música e exposições.

O Café Cultural é apresentado por Patrick Ribeiro e Mariana Morello, com participação especial de Marco Antonio Rossi. O programa é veiculado às quintas, às 17 horas, com reapresentações às sextas e sábados, às 10 horas.

Ouça em www.radiomegabrasilonline.com.br - também disponível para plataformas mobile Android e iOs.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish