Brasil, 30 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Gendai lança novo conceito de comunicação visual

Remodelamento das 61 lojas ganha nova identidade visual que vai nortear toda a atuação da franquia

A partir do segundo semestre de 2016, o Gendai, a maior rede de comida japonesa do país, passará por mudanças de layout em suas lojas. O remodelamento acontecerá em todas as suas 61 unidades de todo o país e conta com um novo conceito que abrange desde a fachada até as decisões mais cotidianas.

O conceito da nova comunicação norteia toda a atuação da franquia, combinando elementos tradicionais da cultura japonesa com traços modernos e inovadores. Nesse projeto de lifting, a tradição é resgatada por meio do origami e de uma paleta de cores que remonta as ilustrações japonesas antigas. A inovação aparece nas formas e texturas originais.

De acordo com Carlos Sadaki, presidente da rede Gendai, foi desenvolvido todo um estudo de modernização de fachada e comunicação de todas as unidades. Além disso, o projeto levou em consideração questões como praticidade da limpeza aliada a uma circulação e exposição de produtos mais eficientes. “O objetivo do lifting é melhorar a comunicação dos produtos para o consumidor e trazer o ‘clima’ e a cultura japonesa nos elementos utilizados na concepção do projeto”, explica Sadaki. “Uma das particularidades desse remodelamento é o sushi-case em primeiro plano, que compõe a vitrine de uma operação de alimentação”.

O projeto de remodelamento de todas as lojas deverá ser concluído até 2018. O primeiro Gendai a ganhar nova comunicação visual foi o do Shopping Pátio Paulista, no mês de julho, e o próximo será o do Shopping Center 3, agendado para agosto.

Sobre o Gendai

O Gendai foi inaugurado em 1992, por Robinson Shiba e Carlos Sadaki, no Shopping Morumbi (SP) com uma proposta pioneira de uma loja de produtos japoneses fora do circuito comercial da Liberdade, onde um “sushi bar” ganhava destaque junto aos molhos orientais, bebidas importadas, utensílios de cozinha japonesa e outros produtos desta tradicional culinária. Com bons resultados e a receptividade, em 1994 foi concebido no mesmo shopping um fast-food de comida típica japonesa com aceitação imediata pelo público, devido a união de fatores que o novo conceito continha: agilidade no atendimento, preços acessíveis e qualidade. A rede se expandiu com lojas próprias e a partir de 1996 adotou o sistema de franquia, sendo desde então associada à ABF – Associação Brasileira de Franchising. Atualmente, ainda em franca expansão, a rede agora conta com mais de 60 lojas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Ceará e Mato Grosso do Sul.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish