Brasil, 1 de Outubro de 2016

Havanna tem nova diretoria geral no Brasil

• Escrito por    RR Perfumes e Cosméticos
  • Publicado em Demais

A Havanna fortalece seu time com a contratação de Renata Rouchou como nova diretora geral da companhia no Brasil. Rouchou atuava como Diretora de Desenvolvimento da rede Starbucks Brasil onde trabalhou nos últimos dois anos e meio. Com mais de 25 anos de experiência no mercado de varejo, já passou por empresas como Casa do Pão de Queijo, Spoleto, Dominos Pizza, Koni Store, além do Starbucks.

Com sólida experiência nas áreas de expansão, gestão de franquias, operações, entre outras, Renata chega para gerenciar as operações e comandar o plano de expansão da Havanna no país, que tem como objetivo atingir 320 pontos de venda exclusivos por todo território brasileiro em cinco anos. A empresa já conta com 53 pontos de venda, sendo 34 franquias, localizadas em oito Estados (São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Espírito Santo, Distrito Federal, Goiás e Bahia).

Renata reforça que a Havanna é uma marca já consagrada. “Estou muito feliz em fazer parte de uma empresa reconhecida pela força de sua marca, sabor, tradição e qualidade e chego para contribuir com o sucesso futuro desta grande marca no país e abrir espaço para empreendedores abrirem um negócio próprio.”

Desde que inaugurou a primeira franquia, a marca não parou de crescer. Em apenas um ano aumentou as unidades em 125%, e a expectativa é abrir mais de 40 pontos de venda durante 2016 e fechar o ano com um total de 90 unidades. Só no primeiro trimestre de 2016 foram inaugurados sete pontos, desembarcando pela primeira vez no Nordeste, com a abertura de lojas em Salvador, na Bahia.

Havanna tem diversos formatos de negócio tais como café quiosques e cafés (em formato loja). “O grande diferencial, além dos alfajores e produtos argentinos, é a possibilidade de expansão em todo o Brasil, em que os grandes centros muitas vezes já estão saturados pelas marcas mais antigas no mercado e sem possibilidade de crescimento para o franqueado. A marca tem hoje uma enorme disponibilidade de capilaridade de expansão, com investimentos compatíveis”, completa Renata.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish