Brasil, 30 de Setembro de 2016

• Escrito por  Mcomm Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais

Sorteio será realizado no dia 12 de agosto

A Barbearia VIP, espaço especializado no público masculino, lançou uma promoção para o Dia dos Pais. Intitulada “Dia de Rei para os Pais”, a campanha irá sortear um ganhador para receber um SPA day com 11 serviços e mais dois produtos da linha VIP Barbearia. Os serviços são: Corte de Cabelo, Hidratação Capilar, Lavação e Finalização, Penteado (Gel ou Pomada), Barba (Completa ou Desenhada), Maquiagem Corretiva, Massagem relaxante (60 minutos), Limpeza de Pele, Acabamento de Sobrancelha, Retirada de pelos (nariz/orelha), Banheira com banho relaxante. Já os produtos incluem: 1 Shampoo VIP Wash e 1 Cera Matt.

Para participar é simples. Basta curtir a fanpage da unidade (http://bit.ly/2a8EDWo), compartilhar em modo público a postagem do sorteio, marcar três amigos nos comentários (podendo marcar quantas vezes quiser, desde que não repita os amigos). E pronto! Os sorteios serão realizados no dia 12 de agosto (sexta-feira anterior ao Dia dos Pais) por meio de uma ferramenta especializada em sorteios automáticos on-line.

A loja, localizada na Avenida Cândido Hartmann, 1.266 – Mercês, oferece um conceito de barbearia com atendimento de profissionais especializados. No espaço os clientes encontram diversificados serviços, desde os serviços de cabelo e barba, até massagem, em um ambiente climatizado e televisores individuais; cervejas especiais gratuitas para os clientes, futebol na TV, revistas masculinas, jogos de vídeo game de última geração e espaço kids. A Barbearia VIP é a única do Brasil com banheira de hidromassagem para os pacotes de estética e dia do noivo.

Um pouco sobre a Barbearia VIP

Com espaço e serviços exclusivos para o público masculino, a Barbearia VIP teve origem em Florianópolis (SC), em 1998, e há nove anos conta com nova administração. A loja oferece um conceito de barbearia com atendimento integral de profissionais especializados. No espaço os clientes encontram diversificados serviços, da barba à podologia, em um ambiente climatizado com bar free e televisores individuais; cervejas especiais, futebol na TV, revistas masculinas, jogos de vídeo game de última geração e espaço kids. A Barbearia VIP é a única o Brasil com banheira de hidromassagem para os pacotes de estética e dia do noivo. Em Curitiba, a unidade está localizada na Avenida Cândido Hartmann, 1266, no bairro Mercês.

Barbearia VIP

Endereço: Av Cândido Hartmann, 1266 – Mercês | Curitiba - PR