Brasil, 1 de Outubro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Empresa Eu Amo Papelão pode melhorar ainda mais o seu Dia dos Pais

A solução chamada de "Caixa do Agora" tem como objetivo guardar os celulares da família durante as brincadeiras

Em um mundo moderno altamente tecnológico, a praticidade e rapidez dos smartphones transformou todas as gerações. Os adultos acompanham o trabalho, notícias e podem até encontrar parceiros pelo celular; os adolescentes interagem com amigos em apps de relacionamento, crianças de 2 anos – ou menos – se divertem com joguinhos interativos; idosos são apresentados a um vasto mundo novo, de milhares de oportunidades que não viram por grande parte do seu tempo. No entanto, algumas pessoas acabam substituindo o calor humano ao seu redor, pela tela fria do celular.

Pensando nisso, a empresa gaúcha Eu Amo Papelão, especializada em brinquedos, móveis e projetos especiais, tudo em papelão, desenvolveu a “Caixa do Agora”. Customizável como todos os outros produtos da Eu Amo Papelão, a caixinha é uma forma lúdica e divertida de incentivar os pais e outros familiares a viverem o agora com as crianças da família.

“Não demora muito e os pequenos crescem e se tornam independentes dos pais. Naturalmente já sentimos falta das crianças, porém hoje em dia, com as vidas atribuladas e o tempo que os nossos smartphonesvem tomando a gente, vamos acabar sentindo essa falta muito mais no futuro”, afirma a sócia-proprietária da empresa, Simone Menda.

A Eu Amo Papelão tem o propósitode gerar momentos felizes entre adultos e crianças, através do papelão. Para isso, confecciona brinquedos de vários modelos, que podem ser pintados e personalizados como a criança quiser.“As crianças precisam saber como é divertido brincar com os brinquedos tradicionais, e não somente com os brinquedos de luzinhas e tecnológicos. Melhor ainda se os pais estiverem junto, incentivando e brincado. É esse o nosso propósito: reunir pais e filhos na sala, ou no quintal, jogados no chão, tentando encaixar as peças e customizando-as das mais diversas cores possíveis”, argumenta Simone.

E para complementar essa brincadeira, foi criada a “Caixa do Agora”, “Celulares devidamente desligados e guardados na caixa, para que ninguém interrompa esse momento em família tão importante. Além de ser uma forma da própria criança cobrar dos pais esse tempo sozinhos”, comenta.

A “Caixa do Agora” estará à venda no site da empresa a partir desse mês de julho, no valor de R$9,90, e comporta em torno de três telefones celulares. Para mais informações, acesse: loja.euamopapelao.com.br

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish