Brasil, 28 de Setembro de 2016

Conceito Equilíbrio Nutrição Estratégica

Voltado para restaurantes, bares e afins, o trabalho visa oferecer as melhores práticas de administração

A partir de agora atendemos a Conceito Equilíbrio Nutrição Estratégica, empresa criada a partir dos conhecimentos científicos e práticos da nutricionista Caroline Gargantini - Graduada em Nutrição pela Universidade São Judas Tadeu e com MBA’s em Gestão Empresarial e Marketing pela Universidade Paulista

O trabalho
Voltado para restaurantes, bares e afins, o trabalho visa oferecer aos gestores e trabalhadores as melhores práticas de administração, levando em conta vários fatores.

Objetivos estratégicos da empresa segundo a perspectiva financeira
1. Aumento da receita
2. Controle da despesa
3. Controle do capital de giro empregado
4. Aumento da lucratividade

Inovação na apresentação dos pratos
1. Comer com os olhos
2. Marketing experimental – despertando os sentidos

Gerenciamento de crise
1. Estoque – estoque mínimo e estoque máximo
2. Logística de fornecedores
3. Planejamento de cardápio
4. Cardápios saborosos e atrativos x Baixo custo

Satisfação do cliente - quais os fatores que mais influenciam
1. Limpeza do ambiente
2. Qualidade da comida
3. Preço do produto
4. Temperatura dos alimentos
5. Variedade do cardápio
6. Treinamento da equipe
7. Rapidez no atendimento

Mapeamento do processo aliado aos objetivos estratégicos – processos de compras
1. Fornecedores
2. Estoque
3. Diminuição do capital de giro

Processos de cocção - novas tecnologias e diminuição de desperdícios
1. Processos de qualidade – treinamento de manipuladores
2. Padronização de receitas

Objetivos estratégicos
1. Processos internos
2. Melhorias operacionais
3. Maior divulgação do restaurante
4. Fidelização do cliente
5. Controle de processos e renovação de cardápios
6. Melhoria da qualidade e segurança dos alimentos
7. Melhoria dos processos de controladoria

Aprendizado e crescimento
1. Gestão de pessoas
2. Gestão da produtividade dos trabalhadores
3. Controle do turn over
4. Programas de treinamento e reciclagem dos colaboradores
5. Endomarketing

Caroline Gargantini
Graduada em Nutrição pela Universidade Sã Judas Tadeu e com MBA’s em Gestão Empresarial e Marketing pela Universidade Paulista – UNIP. Pós-graduada em Gestão da Qualidade e Controle higiênico-sanitário pelo Instituto Racine. Também realizou cursos de Marketing e Gestão de Pessoas na Fundação Getúlio Vargas –FGV.

É sócia-diretora da Conceito Equilíbrio onde atua com Marketing Experimental e na abertura e reestruturação de negócios na área de alimentação e otimização dos resultados ocupacionais.
Também atua na área comercial e coordena projetos.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish