Brasil, 30 de Setembro de 2016

Dom Sabor Nobre participa da FIPAN 2016

Com diversas novidades, a indústria traz a São Paulo o melhor do tradicional bolo de rolo do Nordeste

Não tem como passar por Pernambuco e não se deliciar com o famoso bolo de rolo. A receita, que é um Patrimônio Cultural e Imaterial do estado, foi reproduzida e adaptada em diferentes versões pela Dom Sabor Nobre, uma indústria de alimentos especializada em bolo de rolo, localizada em Recife, que encanta turistas e moradores

Pela primeira vez na FIPAN 2016 (Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e Varejo Independente de Alimentos), maior evento do segmento no país, a Dom Sabor Nobre vem apresentar seus produtos com o objetivo de expandir ainda mais seus negócios e levar, a outras localidades, o delicioso e único sabor desta tradição. O evento acontece de 26 e 29 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish