Brasil, 28 de Setembro de 2016

Alta promove Showcase e Desfile Progen

Evento apresentará baterias de touros em coleta das raças taurinas

A Alta realiza na próxima semana o Showcase Progen, de 02 a 06 de agosto, em Dom Pedrito/RS. O objetivo do evento é apresentar a bateria de touros em coleta na Progen, bem como mostrar o processo de seleção dos reprodutores e os criatórios que são referências em fornecimento de genética. As raças exibidas serão Aberdeen Angus, Red Angus, Brangus, Red Brangus, Braford, Hereford, Charolês e Devon, e os integrantes conhecerão os criatórios visitados serão: Estância Guatambu, Agropecuária Caty, GAP Genética e CIA Azul.

Cerca de 50 participantes são esperados entre equipe comercial, técnicos e produtores. “É um evento muito importante, pois demonstramos o trabalho que existe na escolha de um reprodutor para participar da bateria. Isso reforça o compromisso também dos criatórios que entregam animais superiores e ajudam no aumento de produtividade dos nossos clientes”, explica Fabio Barreto, Diretor da Progen Inseminação Artificial.

Após o Showcase, será realizada a 10ª Edição do Desfile Progen, no dia 20 de agosto, com palestras e promoções de sêmen. A expectativa é reunir mais de 600 profissionais do setor. “É um evento que abre a temporada da primavera no Rio Grande do Sul e tem batido recordes de público e vendas. Nossa expectativa é continuar com esse crescimento, ainda mais agora que o mercado saiu de situação retraída e se encontra em franca recuperação”, conclui Barreto.

Sobre a Alta Genetics

A Alta Genetics é líder no mercado de melhoramento genético bovino do mundo. Com matriz localizada em Calgary, no Canadá, atua em mais de 90 países com nove centrais de coleta: Brasil, Estados Unidos, Canadá, Argentina, Holanda e China. Com 20 anos de história no Brasil, a empresa está sediada na cidade de Uberaba/MG, e tem como missão orientar pecuaristas sobre a melhor maneira de usar a genética aliada ao manejo, nutrição, ambiente, gestão e todos os processos para garantir um animal com todo o seu potencial genético. O compromisso da Alta é criar valor, entregar o melhor resultado e construir confiança com seus clientes e parceiros, em busca do desenvolvimento da pecuária. Mais informações no website: http://www.altagenetics.com.br.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish