Brasil, 28 de Setembro de 2016

Club Med divulga pacotes para férias de agosto no Brasil

A rede de resorts Club Med lançou pacotes especiais para o período de férias de agosto, para quem for aproveitar o mês das Olimpíadas para tirar uma folguinha e viajar pelo Brasil. Para os hóspedes que forem visitar o Village de Rio das Pedras, na Costa Verde do Rio de Janeiro, entre os dias 5 e 21 de agosto de 2016, tem pacote de três diárias a partir de 8x de R$221 por pessoa. O resort oferece ainda neste período hospedagem gratuita para duas crianças de até 11 anos de idade, a cada dois adultos 100% pagantes. Os preços promocionais para Rio das Pedras são válidos para a compra mínima de três diárias entre os dias 5 e 18 de agosto e mínimo de quatro diárias entre para o período de 18/08 a 21/08.

Já para o Village de Itaparica, na Bahia, o pacote de três noites para o período de 5 a 21 de agosto sai a partir de 8x de R$158 por adulto. O resort oferece hospedagem gratuita para uma criança de até 11 anos, a cada adulto pagante. Os preços especiais em agosto são válidos em Itaparica para compra mínima de duas diárias. No Club Med Trancoso, localizado no Sul da Bahia, o pacote de três diárias custa a partir de 8x de R$172 por pessoa, entre o período de 5 e 21 de agosto. A compra mínima é de duas diárias e o Village não irá oferecer promoção de Criança Convidada neste período.

Com uma atmosfera própria e envolvente, o Club Med é a maior rede de resorts do mundo, com mais de 70 Villages espalhados por 26 países em todos os continentes. Entre os mais variados destinos, os Villages de Sol e Neve estão localizados em verdadeiros paraísos, que oferecem uma vivência única para os frequentadores em premium all-inclusive resorts. No Brasil, o Club Med está presente desde 1979. Os Villages se destacam pelo conceito informal chic, pela rica gastronomia e também pelas atividades esportivas. A rede é considerada a maior escola de esportes do mundo e possui mais de 40 modalidades para diferentes públicos.

Reservas:

Club Med

www.clubmed.com.br

Maison Club Med SP - Av. Brasil 557, Jardim Paulista- São Paulo/Tel.: (11) 2126-9600

Maison Club Med RJ – Rua Lauro Muller 116/3801 – Botafogo - Rio de Janeiro / Tel.: (21) 2123-4500

Club Med Store RJ – Barra Shopping / Nível Américas – Loja 237A – Barra da Tijuca –Rio de Janeiro / Tel.: (21) 2439-9550

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish