Brasil, 25 de Setembro de 2016

Curitiba recebe evento da rede Atlantica

A Atlantica Hotels promove nesta quinta-feira (28), a sessão Movie Day em Curitiba, com a exibição do filme Jason Bourne, na qual estão sendo aguardados cerca de 200 pessoas, entre profissionais do setor e familiares.

O evento, que será realizado a partir das 20h no Espaço Itaú de Cinema, no Shopping Crystal, é exclusivo para a família dos clientes que mantém relacionamento com os hotéis da rede na capital paranaense Four Points by Sheraton, Go Inn, Quality e Radisson.

“Curitiba, além de ser um polo turístico de primeira grandeza, é um dos principais centros de negócio do Brasil. Já foi eleita por diversas vezes, a melhor cidade do País para se fazer negócios. E por conta da enorme importância deste mercado, queremos agradecer ao público intermediário, que sempre dá destaque aos nossos hotéis, com um evento que visa reforçar o elo comercial e de confiança”, afirma Tatiana Guedes, gerente sênior de Marketing da Atlantica Hotels.

A Atlantica Hotels é referência na hotelaria da cidade. Entre os 25 Melhores Hotéis do Brasil que receberam o prêmio Traveller’s Choice 2016, promovido pelo TripAdvisor – um dos maiores sites de viagens do mundo onde reúnem-se os empreendimentos mais bem avaliados pelos consumidores – estão dois hotéis administrados pela companhia: Four Points by Sheraton Curitiba e Radisson Hotel Curitiba. Somam-se a eles, o Quality Hotel Curitiba, que está na 4ª posição no TripAdvisor, e o Go Inn Curitiba, inaugurado no ano passado.

O Movie Day, criado em 2006 pela Atlantica Hotels, foi escolhido em 2012 pela Responsys,líder global em e-mail e soluções de cross-channel marketing, como uma das 20 melhores campanhas de relacionamento do mundo, passando a integrar o Email Design Book e, em 2013, ganhou na categoria Eventos Especiais, o Adrian Awards, prestigiado prêmio do setor oferecido pela Associação Internacional de Vendas e Marketing de Hospitalidade (HSMAI).

Sobre a Atlantica Hotels

A Atlantica Hotels é uma empresa brasileira, com sede em São Paulo, fundada em 1996. Ao todo, ela administra mais de 80 empreendimentos, com 13 mil apartamentos em 44 cidades. Em Curitiba, são quatro hotéis da rede: na categoria luxo, estão o Four Points by Sheraton e o Radisson, na superior, o Quality Hotel, e na budget, o Go Inn. Todos com elevado padrão de atendimento e localização privilegiada.

Serviço:

www.atlanticahotels.com.br