Brasil, 29 de Setembro de 2016

Dia dos pais com delícias da Bella Gula

A rede de tortaria e café Bella Gula preparou uma super promoção para deixar o domingo do Dia dos Pais ainda mais doce. A ideia é garantir a sobremesa do almoço e o lanche da tarde, propiciando lindos momentos para a família compartilhar. Na compra de uma torta Mesclada inteira o cliente terá 20% de desconto no quiche de espinafre.

A torta Mesclada é uma das mais pedidas na rede Bella Gula, seu pão de ló branco recheado com brigadeiro branco e preto, e coberto com uma deliciosa ganache de chocolate, marshmallow e calda de chocolate agradam adultos e crianças. O quiche de espinafre tem uma delicada massa levemente amanteigada recheado com a deliciosa combinação espinafre e creme de queijos que derrete ao ser aquecido.

A Bella Gula é a maior rede de tortaria e café da Região Sul do Brasil. Atualmente a empresa gaúcha conta com 25 lojas no Rio Grande do Sul e outras quatro unidades espalhadas pelos estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Distrito Federal. A marca foi fundada em 1993 pelo casal Bernardo e Daniela Thomaz, e começou o seu processo de expansão via franchising em 1999. O mix da Bella Gula contempla gastronomia, confeitaria e cafeteria, e possui uma ampla variedade de produtos artesanais de altíssima qualidade.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish