Brasil, 1 de Outubro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

A mais conceituada casa sertaneja do Sul do Brasil completa quatro anos

  • Escrito por  Lato Sensu Assessoria de Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Trajetória de sucesso marca a história do Bulls Brasil, em Caxias do Sul, que promove festa com duas bandas nesta sexta-feira, dia 29 de julho

A noite desta sexta-feira, 29 de julho, marca o aniversário de quatro anos do Bulls Brasil, tradicional endereço que reúne o melhor da música country e do sertanejo universitário, em Caxias do Sul. Para comemorar a data, o espaço abre as portas às 23h para shows da banda The Travellers e da dupla Lucas & Felipe, que prometem animar a noite dos frequentadores do espaço localizado no Largo da Estação Férrea. Às 22h, o Bulls Brasil recebe convidados para comemorar o aniversário com seus parceiros e habitués, que contará com um serviço de canapés, além de mesa de doces, numa decoração que busca harmonizar o contemporâneo ao rústico, ressaltando o propósito sertanejo da casa.

Proporcionando diversão em fins de semana e vésperas de feriado, o Bulls Brasil já recebeu mais de 500 mil pessoas, que se divertiram em festas temáticas. Grandes nomes da música sertaneja também passaram pelo palco da casa ao longo desses quatro anos, como Mr. Catra, expoente músico do funk nacional e os músicos Victor & Leo, uma das duplas sertanejas de maior sucesso do Brasil.

Para relembrar os melhores momentos de sua trajetória, o Bulls Brasil lança, na noite de sexta, a quarta edição da Revista Bulls, recheada de dicas de moda, música sertaneja, cultura e uma galeria de fotos com as presenças que passaram pela casa nos últimos anos. A revista vem acompanhada de um CD com os hits do repertório dos DJ’s residentes Lilo Lorandi e Luciano Lancini.

Sobre The Travellers:

A banda de country rock formada por músicos experientes, os gaúchos do The Travellers acumulam mais de 15 anos de estrada, levando covers de clássicos do rock com pegada sertaneja a todo sul do Brasil.

Sobre Lucas & Felipe:

Os irmãos de Novo Hamburgo começaram a carreira cantando juntos ainda crianças, influenciados por Zezé di Camargo e Luciano. Em 2010 lançaram seu primeiro disco, intitulado “Vamo Caí Pra Dentro", com o mesmo produtor de Luan Santana, Orlando Baron. No fim de 2012, outro CD foi lançado, sob o título “Mexendo”, mostrando todo o amadurecimento da dupla em canções como “Medo”, “Dig Dig”, “Camarote” e “Pista Vip”. A dupla conta agora com um show inteiramente novo na turnê de lançamento de seu terceiro CD, “Estou em Suas Mãos”. Este novo trabalho tem produção de César Augusto, considerado um dos mais importantes produtores do segmento sertanejo no Brasil. A primeira música do novo disco, “Lembranças”, ficou entre as três mais tocadas no Rio Grande do Sul, em 2014, segundo a empresa Crowley Broadcast Analisys.

Serviço:

O que? Festa quatro anos Bulls Brasil

Shows com: The Travellers e Lucas & Felipe

Quando? Sexta-feira, dia 29 de julho, às 23h

Onde? No Bulls Brasil, rua Dr. Augusto Pestana, 55, no Largo da Estação Férrea em Caxias do Sul

Quanto? Feminino: R$ 30

Masculino: R$ 60

Bulls Brasil

Rua Dr.Augusto Pestana, 55, bairro São Pelegrino

Cep: 95010-030 – Largo da Estação Férrea de Caxias do Sul

www.bullsbrasil.com.br

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish