Brasil, 28 de Setembro de 2016

JactoClean destaca soluções na Feacoop Coopercitrus 2016

• Escrito por  Via Pública Comunicação
  • Publicado em Demais

Estarão em demonstração equipamentos para limpeza de ambientes que facilitam a higienização, economizam água e energia e oferecem alta eficiência em diversas necessidades

A JactoClean – empresa do Grupo Jacto, referência nacional em equipamentos para serviços de limpeza – será uma das expositoras da Feacoop – Feira de Agronegócio, que será realizada entre os dias 01 e 04 de agosto, na Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro (SP).Entre os produtos que estarão expostos e disponíveis para testes, destaque para a Lavadora de Alta Pressão J6000 e o Aspirador de Pó e Líquidos modelo AJ2218, fabricados pela JactoClean em sua sede (Pompeia/SP).

Os visitantes do evento, realizado pela Coopercitrus (Cooperativa de Produtores Rurais)e pelo Sicoob Credicitrus Cooperativa de Crédito, poderão conhecer os diversos equipamentos, que marcam pela elevada eficiência e grande produtividade na remoção de sujidades e na higienização de diferentes locais, sejam residências, comércio, áreas produtivas e de manipulação ou mesmo industriais, contribuindo para manter a salubridade dos ambientes.

Os equipamentos em destaque possuem durabilidade superior e baixos custos de manutenção e contam com certificação e selo de conformidade de segurança do Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia).

“A opção por soluções adequadas é um investimento que oferece significativos benefícios para o dia a dia em atividades agrícolas ou urbanas e pode até ser uma ótima sugestão de presente no Dia dos Pais. Por isso, estaremos oferecendo preços promocionais durante o evento e na rede Coopercitrus”, comenta Antonio Luis Francisco (PJ), diretor geral da empresa.

Flexibilidade de uso
A Lavadora de Alta Pressão J6000, da JactoClean, introduzida recentemente no portfólio de produtos comercializados pela Coopercitrus, possui flexibilidade para uso doméstico em imóveis da área rural. A eficiência e força dos jatos tornam a limpeza mais fácil - mesmo de resíduos incrustados, como lama -, o que favorece a economia de água, de energia elétrica, do tempo de execução do trabalho, realizado com menos força física, e de produtos químicos.

Em fazendas, sítios ou chácaras, a J6000 pode ser usada na lavagem de áreas externas, como pátios, pisos, ralos, paredes, calçadas, toldos, estruturas e esquadrias metálicas, áreas de piscinas e de lazer, churrasqueiras, móveis exteriores, canil, etc. É indicada, ainda, para a lavagem de veículo (caminhonete ou automóvel), motocicleta, bicicleta, entre outros.

A bomba com cabeçote em alumínio também tem três pistões com revestimento especial que garantem maior resistência à corrosão e ao desgaste. O motor é de indução com protetor térmico. De olho na segurança do usuário, o gatilho da mangueira está equipado com trava. A garantia é de 3 anos, original de fábrica.

Outro produto de destaque na Coopercitrus é o Aspirador de Pó e Líquidos de 22 Litros, modelo AJ2218. Novidade para o segmento, a solução é leve e tem dimensão compacta, que torna mais prático o manuseio e facilita o armazenamento após o uso. Tem adequado nível de ruído- atende à Portaria nº 388/2013 do Inmetro, que determina a utilização de um selo classificatório de emissão de ruído -, sendo próprio para limpeza em ambientes fechados.

Limpa pisos e áreas interiores de cabine de veículos e implementos agrícolas, máquinas de beneficiamentos, bem como na limpeza das residências e de veículos dos produtores, pois limpa estofados, carpetes, tapetes e etc.

Serviço:
FEACOOP 2016 “Sustentabilidade na Prática”.
De 01 a 04 de agosto, das 8h às 18h.
Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro - Rodovia Brigadeiro Faria Lima, km 384, Bebedouro (SP)
www.coopercitrus.com.br/?pag=feacoop
Estande da JactoClean: 69 e 70 na rua A