Brasil, 27 de Setembro de 2016

Casa Cor 2016 Premia Walkiria Nossol

• Escrito por  MCOMM Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais

A decoradora Walkiria Nossol conquistou dois prêmios em mais uma disputada premiação da Casa Cor Paraná, mostra de que participa pelo oitavo ano consecutivo

A decoradora Walkiria Nossol, com 17 anos de profissão e que dirige o escritório NossolPontoCom, em Curitiba, conquistou dois prêmios na edição 2016 da Casa Cor Paraná, anunciado em evento na noite do dia 13 de julho. Os prêmios foram relativos ao Projeto com Melhor Aproveitamento do Espaço e Destaque no Cumprimento de Prazos. Com estes prêmios, a profissional - cuja atuação está voltada à inovação, além de sintonia com as questões globais que envolvem o mundo -, já soma cinco prêmios em edições da Casa Cor.

Entre os destaques que dão personalidade multicultural ao “Lobby do Hotel”, espaço criado pela decoradora e pela arquiteta Jéssica Brandão, para a edição deste ano da Casa Cor, estão uma grande mesa de centro em formato de onça - esculpida por Rafael Sartori para Boulle, exclusivamente para o espaço; um painel de metal oxidado sobre o balcão de check-in, desenhado com inspiração no estádio chinês “Ninho de Pássaro"; o mármore exótico indiano no balcão de atendimento, da Melo Store, com a colocação da Segóvia; as seis grandes instalações que funcionam como luminárias, revestidas de origamis de borboletas douradas, remetendo ao Japão; e as poltronas em fibra, que fazem referência ao Camboja.

Além disso, o espaço também traz recursos tecnológicos sustentáveis. “As luminárias em papelão ondulado, com design e efeito espetacular, limpo e moderno, são a prova de que a sustentabilidade não é apenas uma obrigação e uma escolha consciente, mas também que pode ser o elemento surpresa em um projeto”, afirma Nossol.

SERVIÇO:

Walkiria Nossol