Brasil, 28 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

DIA completa 15 anos no Brasil em agosto

  • Escrito por  In Press Porter Novelli – Assessoria de Comunicação DIA
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Para comemorar a data com os seus consumidores, rede de supermercados os convida a eleger as promoções oferecidas no mês de aniversário. O movimento faz parte da nova estratégia de comunicação da empresa, que tem como objetivo dar protagonismo ao cliente

A rede de supermercados DIA completa 15 anos no Brasil e tem diversos motivos para comemorar: já conta com mais de 900 lojas nos quatros estados onde atua (São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Bahia), é destaque no segmento de marca própria no País e conquista um número cada vez maior de consumidores por meio do ClubDIA, programa de fidelidade que dá descontos no ato da compra. Em 2016, o DIA adotou nova estratégia de comunicação, lançando a campanha Especialistas em Economia, protagonizada por clientes reais. Por isso, neste ano, a campanha de aniversário também será desenhada pelos consumidores, que por meio de votação pela internet, escolherão as dinâmicas de descontos oferecidas no mês de aniversário.

A partir do dia 25/07, os seguidores do DIA no Facebook poderão votar nas dinâmicas comerciais que eles acreditam que mais ajudarão a economizar no final do mês: “Leve mais Pague menos”; “Compre e ganhe”; “+ 1 centavo leva outro produto” e “Até 50% na segunda unidade”. Ao final da votação, no dia 03/08, a rede anunciará as ofertas vencedoras e, a partir do dia 04/08, ampliará a campanha de aniversário em TV aberta, mídia impressa e online, material de comunicação em lojas e nas redes sociais da marca. A criação é da agência Z+ Havas Worldwide.

“Os 15 anos do DIA no Brasil são motivo de grande orgulho. Em 2015 abrimos 130 lojas no País e os nossos clientes têm papel fundamental nessa trajetória. Para continuar crescendo, queremos os consumidores ainda mais próximos e, por isso, desde o início do ano, temos a plataforma de relacionamento Especialistas em Economia, que traz mulheres reais para dentro da empresa. Elas nos contam as suas experiências de compra e nos ajudam a entregar ao restante do público aquilo que eles mais precisam: preço, qualidade dos Produtos DIA e proximidade”, conta Luciene Schedenffeldt, diretora de Marketing do DIA.

A plataforma Especialistas em Economia foi criada em março de 2016 - quando também foi lançada a campanha institucional - para aproximar os consumidores da rede e explicar a eles o seu modelo de negócio, chamado Modelo de Descontos (foco em preços baixos). Ao promover encontros semanais entre executivos da empresa e clientes reais, o DIA leva para dentro de casa críticas, elogios e também explica a eles o que faz com que os seus produtos cheguem às gôndolas com valores reduzidos. Hoje, o projeto já conta com sete mil mulheres (para participar basta se cadastrar na landing page do programa) que serão convidadas a participar de uma comemoração especial para o aniversário do DIA, uma mega festa com show surpresa e celebridades.

 

Fica Técnica Campanha:

Cliente: Supermercados DIA

Agência: Z+ Havas Worldwide

Título campanha: Mega Aniversário DIA

Atendimento: Fernando Augusto

Aprovação do cliente: Luciene Schedenffeldt

Sobre o DIA

A rede de supermercados DIA (Distribuidora Internacional de Alimentos) foi criada há mais de 30 anos na Espanha e está no Brasil desde 2001. É pioneira no setor de franquias e líder de vendas no segmento de marca própria de supermercados no País. Atualmente está presente nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Bahia, contando com mais de 900 lojas, 8.000 colaboradores e 05 centros de distribuição. Os pilares da marca são preço, proximidade e produtos de marca própria.

Canais de Comunicação do DIA

Site: dia.com.br / ClubDIA clubdia.com.br

Instagram: instagram.com/diasupermercado/

Facebook: www.facebook.com/diasupermercado

Twitter: twitter.com/diasupermercado

Youtube: www.youtube.com/diasupermercado

SAC: São Paulo (Capital) 4002-1080 ou demais localidades 0800-7751080 /

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.