Brasil, 27 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Foz do Iguaçu vai receber uma das três maiores praias termais do mundo

Com novo projeto, o parque aquático Blue Park, Rede Mabu de Hotéis & Resorts, levará a região mais um atrativo turístico

Foz do Iguaçu, conhecido por ser um dos destinos mais procurados no país, terá um novo atrativo aos turistas. É o que promete a Rede Mabu de Hotéis & Resorts, que irá construir uma das três maiores praias termais do mundo. Essa atração faz parte do Blue Park, maior parque aquático da região Sul do país, com mais de 11 mil m² de faixa de areia e muitas atrações para toda a família. O projeto faz parte do My Mabu, propriedade de venda compartilhada de apartamentos que será construída em frente ao Blue Park, facilitando o acesso gratuito dos proprietários à estrutura e aos serviços do local.

Também responsável pelo Mabu Thermas Grand Resort, empreendimento hoteleiro que já conta com uma praia termal de 4.200 m², o grupo decidiu expandir ainda mais a área depois de receber diversas solicitações do público. Agora, hóspedes e visitantes poderão desfrutar de mais de 11 mil m² de muito lazer e diversão. Além disso, o projeto do Mabu traz mais um atrativo turístico à região, já que com o novo empreendimento Foz do Iguaçu (PR) vai passar a figurar entre as três cidades com maiores praias termais do mundo.

“A nova praia terá águas que saem do solo a 36ºC, muito agradáveis para nadar, bem como ondas artificiais de até 1,20 m. Já a areia e o paisagismo dão um ar litorâneo. Além disso, haverá tendas cobertas, serviços de praia e bares para atender os visitantes”, explica o diretor de marketing da rede, Douglas Meneses.

O Blue Park terá sua construção iniciada no fim do primeiro semestre de 2016 e a conclusão da primeira fase está prevista para o fim de 2017. O local contará com atrações como o Wizzard (quatro toboáguas interligados, no qual os visitantes deslizam em tapetes em alta velocidade); Aqualoop (tobogã com 20 metros de altura e 70 metros de extensão); Rio Lento infantil (com 40 cm de profundidade, onde os pequenos podem se divertir em boias), Aquaplay (parque aquático exclusivo para as crianças) e praia de ondas (com mais de 11 mil m² de extensão e nove tipos de ondas diferentes, chegando a até 1,20 m de altura).

Na segunda fase da obra, que deve se iniciar em 2020, estão previstos dois tobogãs, Rio Lento para adultos, Half Pipe, além da construção de lojas e pontos de alimentação de bebidas. Além dos hóspedes, o parque irá atender moradores de cidades em um raio de 250 km e também visitantes de todas as partes do país.

Sobre a Rede Mabu:

A rede Mabu Hotéis & Resorts, com experiência de 42 anos no mercado, é formada por cinco empreendimentos: Mabu Curitiba Convention e Mabu Curitiba Business, em Curitiba; Mabu Capivari Ecoresort, em Campina Grande do Sul; Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, ambos em Foz do Iguaçu. O grupo hoteleiro também está no segmento econômico, com a marca Mabu Express. Além disso, com amplo conhecimento em hotelaria, a rede investe constantemente em qualidade e em medidas socioambientais, apoiando a preservação do meio ambiente e garantindo um contato harmônico entre o homem e a natureza.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu). 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.