Brasil, 26 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Fête Juline do C´est la Vie - O arraiá com sotaque francês

Brincadeiras, comidas típicas e muita música pra animar a festança

Domingo, 31 de julho

Fechando a temporada de festas julinas da cidade, o C'est la Vie Bistrô & Creperia promove a Fête Juline, um arraial para vai divertir adultos e crianças no domingo, 31 de julho. O tradicional Domingo Musical é o esquenta para o festejo, com música instrumental e já antecipando alguns pratos típicos como galinhada e arroz carreteiro. A partir das 16h30, o C´est la Vie se transforma em um verdadeiro arraial, com o jardim enfeitado de bandeirinhas coloridas e barraquinhas com quitutes deliciosos.

A comida será um dos pontos fortes. No cardápio, crepes, galinhada, arroz carreteiro, caldos verde e de abóbora com gorgonzola, bolos típicos, como o de fubá cremoso (sucesso de vendas na 1ª edição da festa, em junho), canjica e doces, como pé de moleque e cuscuz de tapioca. Além, claro, de pipoca, curau, quentão e tapioca de diversos sabores.

No palco, às 16h30, o Trio Mandala, formado por Dani Neri (flauta), Pedro Tupã (percussão) e Bruno Berê (violão), comanda a programação para as crianças, por meio da música e brincadeiras e até uma quadrilha montada na hora. Por isso, se quiser, vá fantasiado! Para completar a animação da turminha, haverá cama-elástica, piscina de bolinhas e barraca de prendas para os menorzinhos se divertirem.

Às 18h30, o Trio Lorota, formado por Cacai Nunes, Caetano Bartholo e George Lacerda, sobe ao palco. Chega a hora da viola caipira, da sanfona e do pandeiro marcarem o ritmo do arrasta-pé, que vai até às 22h. No repertório, escolhido a dedo, tem clássicos e sucessos de grandes compositores e intérpretes da música nordestina, como João Silva, Gordurinha, Jackson do Pandeiro, Luiz Gonzaga, Assisão, Azulão, Abdias, Ary Lobo, Zito Borborema, Trio Nordestino, Marinês, Dominguinhos e outros tantos talentosos representantes deste universo.

Serviço

Fête Juline do C´est la vie - O Arraiá com sotaque francês

Shows com Trio Mandala e Trio Lorota

Dia: 31 de julho

Local: C'est la Vie Bistrô & Creperia

Endereço: CLS 408, Bloco A, loja 05, Asa Sul. Fone: 3244-6353

Horário: 16h30 às 22h

Couvert: R$ 10

Classificação indicativa: Livre

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.