Brasil, 25 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Grupo Amazonas oferece soluções sustentáveis e inovadoras para o setor de madeira e móveis

  • Escrito por  MktMix Assessoria de Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Companhia apresenta suas novidades durante a ForMóbile, que acontece de 26 a 29 de julho, no Parque de Exposições do Anhembi

O Grupo Amazonas participa da 7ª Feira Internacional da Indústria de Madeira e Móveis, a ForMóbile 2016, que acontece de 26 a 29 de julho no Parque de Exposições do Anhembi, em São Paulo. A companhia aposta em produtos que trazem o apelo sustentável e inovador do Grupo, que se aproxima dos seus 70 anos de atuação, aliados a alta qualidade e tecnologia.

"Apresentaremos alternativas de produtos que envolvam um modelo sustentável do ponto de vista ambiental e econômico, com o aprimoramento tecnológico dos nossos produtos na substituição da matéria prima agressiva com baixo impacto ambiental e menos nocivo ao operador e ao equipamento. Desta forma é possível chegar à um menor custo operacional e com alto desempenho, sempre alinhado com as necessidades dos nossos consumidores", destaca Fabiano Pucci, Gerente Nacional do Mercado Moveleiro Industrial.

Entre os principais lançamentos da companhia e que serão apresentados para o setor durante os cinco dias de evento, o destaque é para o AM 465 base solvente e tecnologia antichamas; AM 1038, que é o primeiro adesivo base água do mercado com resistência inicial de colagem semelhante aos adesivos tradicionais. Além disso, tem pega imediata e rende mais que um adesivo base solvente e não é insalubre ou periculoso. Também possui resistência ao calor superior aos adesivos de base solvente, sendo ideal para a utilização no mercado colchoeiro e de estofado; PURAM 8015, que é um adesivo base PUR para a utilização no recobrimento de perfis e rodapés de madeira com papel, PVC, PET, PS, entre outros. Associado ao PRIMER RP é indicado também para perfis de rodapés de PVC. O produto apresenta auto rendimento e excelente resistência a intempéries, além de colagem excepcional.

Para a indústria o Grupo Amazonas também oferece a Cola PVA D3, aplicada em rolos; o AM 775 e AM 7570 voltados para molas pocket, utilizadas em colchões e que são recobertas com TNT, além da AM 7529.

Grupo Amazonas oferece produtos para fixar, selar e vedar os mais variados materiais

Fixa Tudo foi desenvolvido para colar, selar e vedar os mais diversos materiais como espelho, cubas, pias, mármores, pedras em geral, chapas de metal e zinco, calhas, rufos, vidros, concretos, madeira, alvenaria, pisos cerâmicos, azulejos, box de banheiro, telhas e automóveis. Cola até debaixo d’água e pode ser usado também na formação de juntas de pisos e paredes, dilatação e folga entre tijolos, com excelente desempenho para áreas em que existam vibrações. Suporta torções e absorve impactos.

Fixa Espelho é um adesivo vedante à base de poliuretano modificado, especialmente desenvolvido para fixação de espelhos em diversos substratos, com agarre imediato e com resistência à umidade. Possui ótima resistência às intempéries e a raios UV e ótimas propriedades de adesão e coesão.

Fixa Cuba é um adesivo vedante à base de poliuretano modificado, especialmente desenvolvido para fixação de cubas de pias em geral, aderente em diferentes superfícies, inclusive úmidas.

Fixa Rodapé é indicado para fixações e vedações de rodapé, sancas e guarnições, com boa aderência em substratos porosos, normalmente empregados na construção, tais como concreto, alvenaria, madeira, pedra, ladrilhos, azulejos, entre outros.

MS35 foi desenvolvido para colar, selar e vedar os mais diversos materiais, como: espelhos, cubas, pias, mármores, pedras em geral, chapas de metal e zinco, calhas, rufos, vidros, concretos, madeiras, alvenaria, pisos cerâmicos, azulejos, box de banheiros, telhas e construção, reforma e transformação de veículos. Usado também na formação de juntas de pisos e paredes, dilatação e folgas entre tijolos, excelente desempenho para áreas que existam vibrações, suporta torções e tensões, além de absorver impactos.

Veda Calha Plus foi desenvolvido à base de poliuretano modificado, especialmente indicado para colagem, vedação de calhas e rufos metálicas e de PVC. Dispensa o uso de solda.

Sela Trinca utilizado para preencher fissuras de até 0,05mm em alvenaria e madeira.

Serviço:
ForMóbile
Quando: de 26 a 30 de julho, das 13h às 20h.
Onde: Pavilhão do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana)

Sobre o Grupo Amazonas

Nascida em Franca, no interior de São Paulo, a companhia se aproxima dos seus 70 anos de mercado como a maior fabricante de componentes da indústria calçadista da América Latina, e se consolidou entre as maiores do mundo.
Com oito unidades no Brasil e uma no exterior o Grupo Amazonas também atua em diferentes segmentos, como: adesivos, calçados, construção, compostos, sandálias, transportadora, pisos, entre outros.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.